<

Ir para conteúdo

Foto

Especulações Sobre o 20º Aniversário do Tibia

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
30 respostas neste tópico

Farrel Kautely

Farrel Kautely

Conforme anunciado aqui e no Tibia.Com, teremos um Summer Update mais cedo este ano para que a CIP comece a trabalhar (também mais cedo) no Winter Update e nas comemorações do 20º aniversário do Tibia.

Tendo isso em mente, gostaria de saber o que você pensam que pode vir por aí. Não apenas tratando-se do 20º aniversário, mas sobre os tais "projetos internos" e Winter Update também. Será que o 20º terá atrações tão legais quanto o 15º?

O que acham?

Visitante-Shionk_*

Visitante-Shionk_*
não espero muita coisa... Queria que fosse algo mais simbólico mesmo...
espero que não seja um evento voltado pro ''lucro'' onde eu via exércitos de chares lvl baixo indo se aproveitar, como foram as invasões dos bug testers dentro de Thais por exemplo...
se eles investirem em algo como aquele npc knightmare, totalmente voltado p lore, acho que será interessante

Allison S.

Allison S.

Difícil chutar sobre esses projetos internos
pela resposta da mirade "Este assunto foi reavaliado algum tempo atrás, mas não encontramos uma solução viável que atendem aos nossos padrões" da pra descartar servidor BR
Ela também disse que não tem planos para novos servidores ou fusões, mas pode mudar ao longo do ano
tirando o aniversário e o novo cliente, acho que sobra só o projeto das vocações que já teve dois feedbacks (2011 e 2014).

Quanto ao aniversário:

Acho que irão repetir a formula do bolo, da mochila e talvez da ilha.

Com o preço exorbitante da chayenne key, se eu fosse da cip daria um jeito de inserir algumas novamente no jogo

agora os bosses, os materiais de pintura, os troféus e o sprite do hamster nem ideia

Editado:

esqueci de falar:

chuto também a conclusão da Opticording Sphere quest, com o lance do metal egg abrindo só no dia do aniversário de 19 anos deixou muito na cara que é um evento de aniversário

Editado por: Allison S., 05 de April de 2016 - 17:38

Atlas

Atlas

podiam parar um pouco com itens de decoração. Todo evento lançam um item, que as pessoas criam um milhão de contas, adquirem um bilhão de itens e esperam 50 anos pra que ele comece a valer alguma coisa.

Que façam um evento bem pensado, que permita duelos, interação entre servidores, entre funcionários e jogadores.

Não vejo nenhum mal em itens comemorativos, pelo contrário. Mas focarem só nisso não dá.

Eu acho que haverá uma bonificação aos jogadores, com ampliação dos loyalty points, talvez com outifts ou algo único para jogadores que jogam há mais tempo.

Poderiam criar duelos entre servidores, aquelas coisas de competições, não necessariamente batalhas pvp, mas algo que traga disputa entre mundos, e o mundo vencedor ganha alguma recompensa, coisas assim.

Editado por: Atlas, 05 de April de 2016 - 17:47

JavaScript

JavaScript

Vindo da CipSoft podemos esperar um medíocre evento de double XP e uma backpack com um 20 desenhado nela. E claro... alguma invasão de monstros que dão itens de decoração que não serve pra nada.

Tafs

Tafs

Vai ter backpack de 20 anos!!!

Eu acho.

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso

Participei do evento de 10 anos, com aqueles "bugs" fortes pra caramba.

Participei do evento de 15 anos, com aquelas invasões sinistras, que funcionou bem.

O evento de 20 anos eu não espero menos que um novo Client ou uma nova vocação. Se eles continuarem do jeito que estão, vai ser um evento meia boca.

Caçador Alone

Caçador Alone

A um tempo atras rolou uma invasão de diabolic imp que dropava tempestad shield. Foi a mais legal que eu achei.

Derrepente quem sabe......

Tb acharia bacana ativar alguma quest de item lendario sem lançar spoil...abrindo espaço pro rpg hardcore de fato.

Hipoteticamente imagine uma dragon scale lags/helmet ou golden helmet...warlord sword... sendo possivel obte-la atraves de alguma quest picona, mas sem spoil....

Exp de quest picona: os 6 sqm aleatorios da Demon Olk... para acessa-la sem matar os 6 fucki 666 demons.

Também seria legal se fosse solo. Uma busca dessa obrigando a ser team mas dando somente 1 item é osso...

Poderiam limitar a uma quantia especifica de x por servidor. I

------------------------------------------

Bacana....

Se vier somente bolo -.-

açoreana

açoreana

Na época do 15 aniversario estava retired ai nem participei. Mas espero algo do género da chayennes key e/ou uma quest que dê alguma recompensa legendária.

GuiDeichmann

GuiDeichmann
Quem sabe uma invasão envolvendo zoralurk, ou até mesmo variphor...

Rurouni Tinho

Rurouni Tinho

Sinceramente, eu espero que reinsiram a Chayenne's Magical Key no jogo, talvez alterando seu nome, para reviver as chances de quem queria ter essa chave (tipo eu)...

Espero que tenha uma BP nova (afinal, sou colecionador de BPs :P e aceito presentes, pra quem quiser dar, falto poucas pra ter todas kkkkkkkkk)

Mas acho que o maior presente seria ou a entrada no Steam ou o novo Client que tanto prometem (que acho que será nada mais nada menos que o Stand-Alone melhorado com funções do Flash Client como as hotkeys via Mouse)

Não tou ansioso, mas aguardo por esse evento =D

Gabi Woodstock

Gabi Woodstock

Qualquer coisa no nível do aniversário de 15 anos já me deixaria contente, mas espero que a cip surpreenda com algo novo.

Kozi

Kozi
Sobre a "volta" da chayenne key: Chayene não trabalha mais na cipsoft. As chaves ainda estão no jogo e se voce quiser uma, não é nada difícil encontra-la a venda, mas por um preço alto sim. A recompensa da chayenne key não da achievement, da uma music box de domar que não é exclusiva, quero dizer, ela só é um item que substitui outros itens comuns de domar.

São por esses motivos que não acho sentido ou necessidade nenhuma de colocarem mais chayenne keys no tibia.

Rurouni Tinho

Rurouni Tinho

Sobre a "volta" da chayenne key: Chayene não trabalha mais na cipsoft. As chaves ainda estão no jogo e se voce quiser uma, não é nada difícil encontra-la a venda, mas por um preço alto sim. A recompensa da chayenne key não da achievement, da uma music box de domar que não é exclusiva, quero dizer, ela só é um item que substitui outros itens comuns de domar.

São por esses motivos que não acho sentido ou necessidade nenhuma de colocarem mais chayenne keys no tibia.

Foi exatamente por esse motivo da Chayenne ter saído da Cip que eu sugeri a mudança no nome do item =D

Eu acho que a comunidade Tibia deu uma crescida de 5 anos pra atualmente, por isso seria legal uma reinserção desse item, muita gente gostaria de ter e não tem nem como possuí-la. E tem muitas para vender sim, mas mais nos sites de venda de item por dinheiro RL do que ingame =/

Enfim, voltar seria legal, uma chance para muitos tentarem obtê-la, mas não voltar também teria sentido.

TibiaTV

TibiaTV

Difícil, ultimamente podemos esperar o de sempre... novas áreas, possível nova cidade, montarias e outfits.

Acredito que ainda não preenche o vazio do tibia.

Antigamente rolavam vários mistérios, vários itens lendários que até hoje pouca gente sabe como obter, e esses provavelmente nem jogam mais.

Na minha opinião, falta mais da essência do tibia.

Gilgamach

Gilgamach

Realmente espero algo relacionado a Lore Tibiana, e minha maior aposta seria algo relacionado a Variphor

Mas a CipSoft nem sempre atende as expectativas, espero que eles não façam algo "esquecível", mas algo "incrível"

Como sempre espero isso ser lucrativo para fazer uns KK's Entras  :pinch:

Até em breve, aguardando as novidades.

Converse Koz

Converse Koz

Um nova vocação ou balanceamento, quem sabe assim eu volte a jogar mas de resto não espero muito não, máximo um evento de bolo e backpacks -_-

Farrel Kautely

Farrel Kautely

Fala-se tanto em balanceamento das vocações, mas o que deveria mudar para balancear?

Eu particularmente acho vida de sorcerer muito difícil e vida de paladino consideravelmente mais fácil. Acho injusto knigths avançarem seus skills no treino offline muito mais rápido que magos. O avanço é tão insignificante que eu sequer coloco para treinar (para falar a verdade, acho besteira existir treino offline. Mas enfim...). Além disso, quando finalmente adicionam a ultimate mana potion criam a supreme health potion, deixando novamente os magos para trás.

Beatrix

Beatrix

Eu super curti o evento de 15 anos e gostaria muito de ver algo parecido. Seria ótimo, por exemplo, voltar à Nostalgia Island, melhor ainda se ela for ampliada!!!

Mas, pelo andar da carruagem, acho que podemos esperar coisas bem legais. Os testes do novo client já começaram e, provavelmente, ele estará pronto até o início do ano que vem. Acho que o lançamento do Tibia na Steam deve vir junto com o novo client.

Além disso, aparentemente, eles estão se preparando. Vão lançar o Update de Verão mais cedo por conta disso. Então, acho que podemos esperar algo mais elaborado.

JavaScript

JavaScript

double, desconsiderar post.

Editado por: JavaScript, 26 de April de 2016 - 20:35

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)