<

Ir para conteúdo

Foto

No fim, um começo.

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

Shady

Shady

Por muitos longos anos Scapula teve um conjunto de heróis que honraram a flamula da guilda/horda "Scapula Heroes" e após seus nobres guerreiros defenderem a vila por tanto tempo e após os tempos de paz, cada guerreiro seguiu em um rumo para escrever sua própria jornada.

Entre essas estórias, vou descrever a minha.

"Após nosso último encontro na taverna do Epa com direito a hidromeis por conta do Rei, esbaldávamos em nossos contos com muita alegria, quando Epaminondas precisava encerrar suas atividades, pois já era tarde e a madrugada reinava. Então foi a última vez que nos cumprimentamos e nos vemos e cada um partiu em sua direção. E eu segui por dentro da vila mesmo e me aconcheguei na primeira pousada que ainda atendia as horas da madrugada.
Ao acordar pela manhã, empunhei meu velho cajado, minha espada enferrujada e algumas poções e suplementos e fui em direção a saída sul da vila.
Como o clima estava tranquilo resolvi esticar a caminhada em direção as montanhas para refletir um pouco e aprender um pouco mais com a natureza e com os desafios que encontrará ali. Ao final do primeiro dia ainda em um campo plano encontrei abrigo ao meio de algumas rochas, preparei uma fogueira, puxei meu cantil com uma reserva especial que o Epaminondas me dera antes de partir e ali sentado olhando as estrelas comecei a imaginar como seriam meus dias solitários dali pra frente.
Como tive que me policiar durante a noite como diz aquele velho ditado "um olho no peixe, outro no gato" tive uma noite exaustiva e mal dormida, mas juntei minhas coisas e continuei rumo a montanha, e essa montanha era cheia de mistérios, cercada por uma floresta densa e inúmeras cavernas e entradas para a parte interior da caverna onde acredita habitar uma raça de orcs e trolls de alta periculosidade e no topo de sua montanha reza a lenda que á um ser que domina incríveis técnicas de cura e uma habilidade incrível de criar poções de efeitos sortidos. E o que me chamou a atenção para essa aventura é descobrir o que esse lugar tem a me oferecer e sobre o ser que lá habita descobrir se é amigo ou inimigo, e o que possa oferecer."

Continua...

"Este tópico é o inicio da minha aventura, e pretendo fazer até a chegada do topo da montanha" 
Espero que gostem, sim está curto pois faz tempo que não faço isso.

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)