<

Ir para conteúdo

Foto

O Destino de Krisna: Você decide!

• Por favor, faça o login para responder
489 respostas neste tópico

Krisna

Krisna

Enviei o livro conforme havia prometido a Spectulus e segui para Thais, ainda precisava ser abençoada lá. Coração bateu acelerado quando vi a silhueta da torre de pedra que se destacava em meio ao campo. Finalmente!!!

TCHDfGC.png

Sentindo-me novamente protegida, era hora de retornar a Yalahar. Por sorte, um navio estava zarpando. Foi uma viagem tranquila, aproveitei para descansar e pensar no que fazer. Precisava terminar aquela missão mas..... poxa vida... eram muitas aranhas....

CuxwCkq.png

Em Yalahar, fiquei apreensiva... seria um pressentimento? As ausências continuavam... as vezes nem me percebia fazendo parte do mundo a minha volta.

OzF3Vwd.png  IpKda0S.png

Respirei fundo e segui para o distrito do cemitério. Hoje pude ver com mais calma construção central, sabia que nos andares haviam aranhas... não podia... não queria ir até lá... mas, e nas alas? Segui para a escada que dava acesso a ala da direita.

5Z2gJO3.png  iW9DXqh.png

O campo com grama baixa e bem podada parecia ser tranquilo e poderia haver alguma pessoa ali cuidando de tudo aquilo e disposta a me ajudar. A primeira vista não parecia que havia nenhuma construção que pudesse conter a cerâmica especial que eu procurava. Contudo, o jardim se estendia rumo ao norte, acompanhando toda a construção e, era possível ver que se abria em uma área mais ampla por trás dela. Animada segui naquela direção.

Minha animação não durou muito tempo... se movendo rápido e rente ao solo uma estranha criatura veio em minha direção. Não sabia como descrevê-la... parecia de um pesadelo... de um dos piores pesadelos... suas patas dianteiras eram como afiadas foices. E, aquelas laminas cortavam a vegetação em seu caminho (havia descoberto quem cuidava do jardim) com a mesma facilidade que uma faca quente divide uma barra de manteiga... não queria meu sangue nelas... subi correndo as escadas...

v2F2k5B.png  cwWDCD6.png

GAarBsW.png

É... definitivamente, não teria como seguir por ali... quem sabe a ala oeste? Me dirigi para lá e, desde a escada de acesso, pude ver que o local era diferente da quadra leste...haviam pequenas construções...em se tratando de um cemitério, acredito que sejam jazigos... famílias com melhores condições deveriam enterrar seus mortos ali... Sim! Poderia ser ali o local que abrigava o tal azulejo...

8oKkMvg.png  D8KtsMt.png

Assim que desci, apareceram zumbis de todos os lados... aos poucos não ofereciam perigo mas aos montes... aff... não tinha lanças para tantos e, precisava terminar aquela missão... um dos jazigos estava aberto e havia uma escada... pensei em me abrigar ali...

MIQ0Ut6.png  qe48494.png

Em um primeiro momento, o escuro me transmitiu segurança... mas, essa durou muito pouco...da penumbra um forte grito ressoava como uma canção demoníaca ... era como se meu cérebro estivesse sendo perfurado... OMG! O que era aquilo?????

HYjhafO.png  NmTB7oq.png

Não tinha como ver  nem entender o que estava acontecendo... Lembrei-me que entro da mochila havia deixado um presente que recebera há algum tempo... uma flor verde mágica...peguei aquele objeto que mais parecia uma estrela e pendurei do lado de fora. Os poucos metros quadrados de luz que emitia foi suficiente para perceber que minha situação não era boa...

MP2VN9t.png  jr1VmsX.png

Por Chyll! Aquele canto maldito estava me enlouquecendo... precisava sair dali... conjurei a magia divina que me fora confiada e subi correndo as escadas.

vYH6gXE.png  dyIh5kd.png

Mais uma vez, minha tentativa de encontrar a cerâmica especial havia fracassado... agora só me restava duas opções... me preparar e arriscar o desconhecido ou... argh... aranhas...

Continua...

Krisna

Krisna

Pensei em minhas possibilidades e, por mais que aranhas me dessem calafrios na espinha e o pavor tomasse conta de todo meu corpo paralisando minhas decisões, enfrentar aqueles demônios de oito patas parecia o mais prudente a ser feito... ao menos sabia o que estava prestes a enfrentar... Sai do jazigo, respirei fundo e subi as escadas.

Lá em cima tarântulas me esperavam. Estavam agitadas, sentiam meu medo e isso atraia cada vez mais delas. Tentei correr entre elas enquanto procurava a cerâmica especial. Estava em um galpão amplo, com apenas algumas colunas e assoalho de madeira... em alguns pontos pó de pedra caia do teto.

g3YQ6aD.png  RnXKslo.png

Nada naquele andar, era hora de buscar coragem para subir a escada em caracol. Lá em cima, o frio piso de pedra sabão com fileiras ocasionais de mármore preto só não estava mais gelado que a sensação que percorria meu corpo. Eu sabia o que havia ali... aranhas enoooooooormes!!!!

Não eram muitas, mas eram espertas e rápidas. Tentei ser discreta para não chamar a atenção delas, mas não deu muito certo. Não demorou muito a ouvir patas apressadas riscando o mármore atrás de mim.

hPczMUz.png  rn9I8ot.png

Corri como louca pelo salão.tentando mantê-la afastada e ainda me concentrar para atirar as lanças na direção correta. Demorou um pouco mas consegui matá-la. E, para minha surpresa e alegria, havia uma estranha cerâmica bem no centro!

LkTCUwP.png  lZoKfzH.png

Passei pelo azulejo, utilizei a esfera e nada aconteceu... a empolgação deu lugar a uma profunda decepção...teria que continuar minha busca e ... enfrentar mais aranhas...

Foka4eK.png

Aquele local não estava me fazendo bem... a adrenalina provocada pelo medo fazia o veneno das aranhas circular mais rápido... estava tendo períodos de ausência e, quando recobrava a consciência, a dor de cabeça era forte em uma amnesia parcial faziam com que eu me desorientasse ...

XJtkIng.png  76QvLEj.png

BSrS3qx.png  ebDldUP.png

E, desorientada, a busca nas torres da antiga catedral transformou-se em uma incursão sem fim...A cada ausência me esquecia de onde já tinha procurado e tinha que recomeçar do nada... não sei quanto tempo estava fazendo aquilo...

1lXenfH.png  hzh3BQu.png

c5muxsF.png

Mas era enfadonho e não aquentava mais ver as malditas aranhas... As lanças estavam acabando, não havia o menor sinal de outro azulejo por ali mas, realmente, não fazia ideia se já tinha procurado em todos os locais ...não lembrava... eram muitas ausências...

rT2vaO0.png  Lr1uwW7.png

Como era de se esperar, as lanças se acabaram... e não foi em uma situação muito confortável. Uma das aranhas estava me perseguindo e prestes a me encurralar. Não teve outro jeito ... fechei os olhos empurrei aquela coisa nojenta para o lado e sai correndo...

IA4fMFF.png

Não sei como cheguei lá em baixo, estava em frangalhos e ainda sentia o efeito do veneno em minha corrente sanguínea. Cansada e sem energia para continuar caí de joelhos diante do altar. Não sabia mais o que fazer...

AlATVOe.png

Passei um tempo ali, não sei bem o que aconteceu, mas acho que Chyll escutou minhas súplicas. Ergui os olhos e, em meio ao lusco-fusco das últimas horas da tarde, percebi que as chamas flamejantes das velas vermelhas.produziam um brilho diferente no fundo  da sala... OMG!!! Um azulejoooooooo!!!

oekTnMH.png

Dessa vez funcionou!!!!!! Estava emocionada e pude sentir lágrimas brotando de meus olhos. Rapidamente consegui toda a energia necessária...

J3CeafS.png  cSvX4G7.png

7FC59p6.png  r1F3001.png

XDL3VUx.png

Missão cumprida, agora o grande dilema, para quem entregá-la? Todas as últimas vezes contrariei o Yalahari e, em nosso último encontro ele parecia desconfiado... Se desejasse continuar  ajudando Palimuth precisava agradar Azerus...

mTwMLCl.png

mastheuszin

mastheuszin

Mais aguardado que atualização de séries na netflix kkkkkk gz lvl !

Beatrix

Beatrix

Cada vez mais próxima de cumprir todas as missões!!! Eficiência pura!!!

É ótimo ver que, apesar de tudo, você luta contra seus medos e supera os desafios!!!

Rurouni Tinho

Rurouni Tinho

Impossível não sentir na pele os medos da Krisna...

Não agrada o Azerus! Ele é um cara mau!

açoreana

açoreana

Continue com o excelente trabalho.

Ao ler as suas publicações sinto me como se eu é que estivesse no char, espetacular!!!!

MensageirodoCaos

MensageirodoCaos

enfim terminei de ler do inicio até aqui, ufa, fiquei até madrugadas, sensacional.

historia muito fóda, e espero q vc continue, uma dica, faz 500 anos q vc esta com o mesmo outfit, vc até ganhou a do Shamam n ta na hora de mudar?

e a montaria do Kingly Deer n irá fazer? vc poderia fazer a missão dos correios ;)

Georjando

Georjando

Adorei a forma que é relatada a lt, quando tiver tempo pretendo ler tudo

Krisna

Krisna

O tempo as vezes nos prega peças...

Aguardem por novidades.... Mais aventuras e atualizações desse período ausente para compartilhar!

Espero que continuem ajudando em meu destino!

Krisna

Krisna

Minha intuição estava correta, o ancião Yalahari estava testando meu comprometimento com sua causa. Impressionado com a prontidão com a qual lhe entreguei a esfera mágica carregada com energia espectral, por pouco, Azerus não deixou escapar mais detalhes sobre as verdadeiras intenções de tudo aquilo.

Objetivo alcançado, agora teria que convencer Palimuth de que a decisão tomada era a melhor. Ele certamente não ficaria feliz por não ter liberar as almas mas, em toda guerra a perdas... O que é sacrificar algumas almas diante da possibilidade de conquistar a confiança daquele ancião? Perdi algumas almas mas se descobrisse seus planos... quem sabe não conseguiria impedir um mal maior?

HGQk0dc.png

Espero ter tomado a decisão correta... minha cabeça estava a mil com tudo aquilo mas o Yalahari não me dava tempo para assimilar tudo... ele não parava de falar... quaras??? Área submersa??? WTF???

Ainda atordoada dirigi-me a Palimuth... Apesar de não concordar ele entendeu minha opção de entregar a esfera para Azerus Ufa! Na verdade, ele não rendeu muito o assunto. Quando mencionei a respeito da intenção de matar os lideres quaras ele pareceu preocupado...

0WfmQ7V.png

Em dúvida sobre o que fazer e temendo esse novo desafio, deixei oi edifício onde estava Palimuth sem direção certa. Olhava para o leste, em direção a parte submersa da cidade, contemplando o horizonte quando uma movimentação no porto chamou minha atenção, Ultima chamada para o navio que estava partindo para Port Hope.

Decidi dar um tempo de Yalahar e retornar a floresta... Angus ainda queria minha ajuda com algumas explorações e, provavelmente, alguém da Explorer Society poderia ter informações sobre os tais quaras... E, também queria me encontrar com Grizzly Adams... ele sabia do meu medo por aranhas e certamente se divertiria muito com minhas últimas aventuras...

O1lvmXS.png

Como sempre, Angus era receptivo quando queria algo de mim... e, não tratou de me enviar a mais uma missão dessa vez a Edron... em um local subterrâneo que, ao que parece, fora construído por uma antiga seita... Me animava a ideia de conhecer locais novos, aceitei prontamente!

Mas, mal sabia eu que a selva me pregaria uma peça... por mais que tivesse passado as últimas semanas tendo que lidar com aranhas gigantes não havia nada que me fizesse me acostumar com elas... definitivamente, aranhas não tinham que existir, nem as grandes nem as pequenas. E aqueles demônios de oito patas pareciam me perseguir... tantas criaturas para encontrar na selva e advinha o que me aparecia? Aff...

4xlnYxU.png  P4qi0tS.png

Meu reflexo imediato foi correr para me livrar delas, foi quando sem perceber estava em uma parte mais densa da vegetação. Ainda tentando despista-las, vi entre as folhas o que pareciam ruínas de um templo abandonado. Perfeito!!!

BFn0Oid.png

As pedras acinzentadas cobertas de musgo e resistindo sinais da erosão continham detalhes entalhados que eu já vira antes, contudo não me detive em olhar entre os arbustos no chão percebi uma escada. Imaginei ser minha salvação, desci sem nem pensar duas vezes... foi meu maior engano...

W6MkpqT.png  h9VGGTA.png

Aranhas de todos os tipos surgiam da escuridão, aquelas patas peludas me davam calafrios cada vez que sentia-as próximas a minha pele. Estava paralisada pelo medo, não adiantava lutar, eram muuuuitaaaasssssss.... Roguei a Chyll, fechei os olhos e entreguei meu destino a Palmito

gPILvja.png  GG5sQMs.png

Mas, antes não tivesse feito... Palmito não conheci a selva tão bem quanto Azeitona... Na verdade ao invés de me usar seus instintos e me tirar dali ele acabou entrando mais fundo ainda nas galerias. Era um leão acostumado com catacumbas e, para meu azar, seu impulso foi abrigar-se nas salas mais profundas.

TYWtjC9.png

Assim, novamente estava as voltas com aranhas gigantes. Palmito parecia ressentido, percebera meu pavor, mas não havia nada que ele pudesse fazer sozinho, então segurei firme minha lança e fui ajuda-lo na batalha. Apesar do medo, com nós dois combatendo imaginei me livrar mais rápido daquela situação.

KNckoET.png  jBU0PuG.png

A adrenalina circulava freneticamente por todo meu corpo, e seus efeitos combinados a doses de veneno de aranha não me fizeram bem... senti os sentidos me deixando um a um até que tudo a minha volta escureceu

Mh7D4cZ.png  8Rq9USP.png

Sabia o que aquilo significava, la estava eu novamente em Svargrond e a caminho das bênçãos. Ao menos, tinha saído daquele local...

Continua...

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)