<

Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] Qual armor usar!?

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

CamillaBueno

CamillaBueno

Boa noite gente!

Primeiramente, desculpa se estiver na seção errada, mais a dúvida é sobre knight então, acho que tá certo rs ;p

Tô com um knight 130, estou em duvida em qual armor é melhor!
MPA, Yalaharian ou Prismatic!? :/

HALP PLX, RÇ BR!

Daix Trevax

Daix Trevax
Necessariamente tem que ser uma das 3? Entre as 3 MPA
Mais o ideal é royal draken mail pra hunt em grupo e fba pra hunt solo

Knight lord sky

Knight lord sky

pelo jeito tu ta sem grana pro royal, então o mais barato dai é o prismatic e da + 15 de speed parece bom, mas se puder comprar é royal draken mail a melhor pedida

CamillaBueno

CamillaBueno

Então, é que eu tô de mpa, aii pensei que já seria uma boa trocar. rs

a Royal Draken Mail no meu servidor tá custando 1,4kk ;oo (sem chances pra mim ;( kkk)

Então, o jeito é ficar de MPA mesmo né!?

Obg gente ;*

Knight lord sky

Knight lord sky

Então, é que eu tô de mpa, aii pensei que já seria uma boa trocar. rs

a Royal Draken Mail no meu servidor tá custando 1,4kk ;oo (sem chances pra mim ;( kkk)

Então, o jeito é ficar de MPA mesmo né!?

Obg gente ;*

e como ta os services no teu server?, royal tu pega na wrath, peguei o meu lá e vendi o fireborn, me arrependo um pouco mas acho que na época precisava de grana, então tipo faça a children e depois a wrath que tu pega o armor :D, o prismatic parece bom pra caçar seas, já que embaixo da água o char fica lento, custa 35k, mas sai de graça se tu tiver acesso as warzones, fazendo 5x tu já pode pegar um

Phooenix

Phooenix
08:29 You see a fireborn giant armor (Arm:15, sword fighting +2, protection fire +5%, ice -5%).
It can only be wielded properly by knights of level 100 or higher.
It weighs 120.00 oz. 

ek lvl 199

Takito

Takito

dessas 3 eu indico prismatic armor, pois tem 5% de fisico logo superando a defesa da mpa além de te da 15 de speed.

Darks753

Darks753

Nãio li a respontas anteriores por preguiça, mas vou lhe dar minha própria resposta mais detalhadamente possivel

Bem, começando.. Entre os 3 tipos de armaduras, vc tem que ver qual é o seu estilo de jogo, se você gosta de variar bastante os tipos de bixo que você caça, por exemplo, para nightmares, se você curti caça-los em campo yalahar no cemetery quarter, a prismatic é melhor, porque ela lhe da mais velocidade e as chances do nightmare escapar e você acabar lurando algum a mais é menor

Porém se você curte caçar no alchemist quarter, de pouco em pouco, a yalahari seria a melhor, pois ela lhe da uma poteção de +3% contra death damage

Já a mpa, por sua defesa, é boa para bixos que só tem um bom ataque de melee.. nao por exemplo bog raiders.. mas ainda assim digo que seria melhor uma armadura que tive-se proteção com physical

Mas ai vem outros poréns também, como custo beneficio, veja em seu mundo os preços, em Unitera uma yalahari armor custa 50 ~ 80k se nao me engano, enquanto a prismatic nao passa de 60k

Para mim a prismatic é muito mais util, mesmo para caçar em lugares fechados bixos como nightmares, porque ela é mais barata, mas me da mais velocidade e eu posso andar por todo o spawn muito mais rapido e matar mais bixos consequentemente, a taxa de exp assim fica mais alta

A questão da wast não se torna grande coisa, chuto que nao passa de 2k de diferença

Buu Marlbo

Buu Marlbo

Prismatic, só não vendi minha MPA ainda por estar no 110. 

Stan

Stan

Prismatic é disparada a melhor entre as três.

Só a troque por uma RDM, Ornate Chestplate ou até mesmo uma armor de skill. Caso jogue em pvp é bom ter uma Skullcraker armor na BP, que ajuda na proteção contra as SDs de mages por aí.

Krass Yanith

Krass Yanith

eu uso giant armor de sword +2

e a royal draken vendi ontem por 950k

:O

zikado isso

:O

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)