<

Ir para conteúdo

Foto

Warzone 3 solo - Level 180+

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

Titanicc

Titanicc
Warzone 3 para Paladins - Level 180+

Introdução:

Olá! Fiz este tutorial de hunt na Warzone 3 para mostrar uma das minhas hunts favoritas (e provavelmente a mais lucrativa) de paladinos na inscrição de instrutor para o Portal Tibia. Quando falo que ela é uma das mais lucrativas, não estou exagerando. Já saí dela com mais de 1kk de loot, em pouco menos de 2 horas. Tudo depende do preço dos loots "rares" de lá em seu mundo, mas que geralmente são bem valorizados. Por ser uma área "nova", que depende de uma das quests mais difíceis do jogo e de vários outros requisitos (como um level alto e mission cristals), geralmente se encontra vazia, até mesmo nos mundos mais cheios.

Requerimentos e informações gerais:
Ser Premium Account,
Ter o Rank IV (1440 pontos de reputação) na Bigfoot's Burden Quest
Ter completado as Warzones 1 e 2

Nível Recomendado: 200+
Nível Possível: 180+

Skill Recomendado: 105+ (sem itens)
Skill Possível: 100+ (sem itens)

Duração da Hunt: No level recomendado, dura em média entre 1:30h e 2h, quanto maior for o level mais tempo ela pode durar (é lógico :biggrin:).

Loot: Varia muito, depende da sua sorte e dos preços no seu mundo, é possível que haja prejuízo de até 40k, ou até mesmo lucro de mais de 1kk. Mas na média posso dizer que é lucro de 100 a 200k por hora.

Experiência: Varia conforme Level e Skill, mas geralmente fica entre 250k/h e 300k/h (sem bônus).

Equipamentos:
Imagem PostadaStrong mana potions e Imagem Postada Crystalline Arrows: A quantidade Varia bastante conforme o level, skill, magic level e set, mas recomendo usar da proporção 4 ou 5 Strong Mana Potions para cada 10 Crystalline Arrows. Exemplo: Vou com 1000 Crystalline Arrows, então devo levar entre 400 e 500 strong mana potions, dependendo do meu level, skill, set, magic level, etc.
Imagem PostadaAssassin Stars: Apenas para a entrada e para deixar os Ironblights com vida baixa, geralmente levo 50 por hunt e sempre sobram pelo menos 20.

Imagem PostadaGreat Spirit Potions: Somente para emergências, a quantidade fica a seu critério. Costumo levar 60 por hunt, mas dificilmente as uso.

Imagem PostadaDwarven Rings: Pode-se usar a proporção 1 Dwarven Ring brand-new para cada 700 Crystalline Arrows e, sendo assim, eles deverão sobrar.

Imagem PostadaRed Teleport Crystal: Um é gasto para cada vez que você entra no teleport que vai para a Warzone 3, ao menos que você já tenha o item de acesso permanente (Abyssador's LashImagem Postada). Pode ser trocado na NPC Gnomally por 10 Minor Crystalline TokensImagem Postada(Hi - Mission - Yes).

Imagem PostadaFire Wall Runes: Recomendo levar essas runas na proporção de 1 para cada 20 Crystalline Arrows. Exemplo: Vou levar 1000 Crystalline Arrows, devo levar 50 Fire Wall Runes. (Melhor sobrar do que faltar :biggrin:).

Imagem PostadaEnergy Wall Runes: Apenas para emergências com Ironblights. 10 devem ser mais que o suficiente.

Imagem PostadaFire Bomb Runes: Apenas para emergências com qualquer monstro da Warzone 3, exceto Ironblights. 10 devem ser mais que o suficiente.

Lembrando que esses são os equipamentos recomendados, porém você tem total liberdade para usar o que tiver ou achar melhor. Se quiser fazer um comentário perguntando se o seu Set/skill é bom o suficiente para essa hunt, ou com qualquer outra dúvida, sinta-se à vontade, que eu responderei o mais rápido possível. Ou ainda, se tiver alguma dica extra, pode comentar.

Os monstros:

Loots:
Eu, particularmente, pego tudo exceto os GPs (que fazem a hunt durar menos tempo, pelo uso da CAP) e drill bolts (pelo seu baixo valor).
Como já foi dito anteriormente, acho que essa é a hunt solo que pode gerar o maior lucro para um paladino, pois seus "rares" costumam ser extremamente valorizados na maioria dos mundos.

Os chamados "rares" são os seguintes:

Imagem PostadaGlacial Rod: 100-600k. Em astera por exemplo, está custando 320k.

Imagem Postada Crystal Crossbow: 100-300k. Possívelmente o terceiro melhor crossbow do jogo. Vale 150k em Astera

Imagem Postada Wand of Defiance: 30-300k. Vale 40k em Astera.

Imagem Postada Crystal Mace: 20-300k. Um item antigamente tido como raro, pois só era obtido como loot de um Pharaó, tornou-se bem mais barato. Em astera está custando 20k.

Como chegar?

A hunt:

Recording de uma hunt minha no Tibia Cast:

Imagem Postada (Ao clicar o Tibia Cast será aberto e fará o download da gravação)
Caso não funcione, clique aqui.

Fontes e agradecimentos:
Titanicc (eu mesmo, Léo Lima)

www.tibiawiki.com.br

www.tibiacast.com

Imagem Postada

Editado por: Lady Forfun, 10 de junho de 2013 - 19:26

Takito

Takito
agora que posso comentar, nada a dizer além de lindo tutorial me fez ficar com inveja de rp tanto que já to no projeto de upar o meu, espero que venha um assim excelente para knights também.

Junior Silva

Junior Silva
muito bom o tutorial, ficaria melhor trocando o uso de "quote" pelo uso do "spoiler" continue assim com bons tutoriais :yes:

Editado por: Junior Silva, 26 de abril de 2013 - 21:57

Daix Trevax

Daix Trevax

muito bom o tutorial, ficaria melhor trocando o uso de "quote" pelo uso do "spoiler"
continue assim com bons tutoriais :yes:

Discordo, sou meio que contra o uso da tag spoiler em tutorial... Esconder informação deixa a tutorial meio feia, e o abuso dessa tag simplesmente esconderia totalmente o tutorial, spoiler deve ser usado somente em casos raros...

Titannic eu te amo caro!!! Eu queria muito uma tutorial dessa, quando eu pegar 180 com certeza ela vai ser muito útil pra mim... É uma excelente hunt alternativa. Parabéns pela tutorial muito bem completa com excelentes informações.

Junior Silva

Junior Silva

muito bom o tutorial, ficaria melhor trocando o uso de "quote" pelo uso do "spoiler"
continue assim com bons tutoriais :yes:

Discordo, sou meio que contra o uso da tag spoiler em tutorial... Esconder informação deixa a tutorial meio feia, e o abuso dessa tag simplesmente esconderia totalmente o tutorial, spoiler deve ser usado somente em casos raros...

Titannic eu te amo caro!!! Eu queria muito uma tutorial dessa, quando eu pegar 180 com certeza ela vai ser muito útil pra mim... É uma excelente hunt alternativa. Parabéns pela tutorial muito bem completa com excelentes informações.

a questão é que, se você usar a skin DarkSouls vai notar uma enorme diferença entre o tutorial com spoiler para o tutorial com uso do quote.

golldark

golldark
Muto show.. daqui há uns meses ja devo colar lá!! Parece dar grana alta nesse lugar, já vi mage caçando ae e o lot que ele mostrou era MUITO bom!! Gratz!!

Sanosuke'Matheus

Sanosuke'Matheus
A questão é bem simples, o spoiler deve ser usado para ocultar alguma informação que revelaria algo que poderia estragar a diversão do leitor. O quote deve ser usado em coisas que você copiou de algum lugar (apesar que no geral, você não precisa usá-lo). O que não se encaixa nos dois acima deve ficar fora de qualquer tag. Mas este não é o tópico para discutir isso, portanto, voltemos ao assunto do tópico.

Titanicc

Titanicc
@ todos Obrigado pelos elogios! Vou continuar fazendo o melhor possível.

Knight lord sky

Knight lord sky
ta de brincadeira, outro tuto nota 1000, no ultimo senti um pouco de falta dos links pro wiki, nesse foi perfeito, parabéns

Den Crow

Den Crow
Um ótimo tutorial, apesar do meu proxy estragando parte do prestigio, mas tudo bem. É uma pena essas criaturinhas serem fortes contra Ice, e earth não vou nem comentar, sacanagem com os ED de plantão... rsrrsrs :wacko:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)