<

Ir para conteúdo

Foto

Minotaurs - Dark Pyramid - Level 20+

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

Lady Forfun

Lady Forfun

Como estou fazendo essa task em uma maker minha e essa hunt nem é tão entediante, resolvi fazer um tutorial ajudando aqueles que não sabem pegar a task ou apenas não sabem um bom lugar para caça-lo. Então segue ae:

Informações Sobre a Hunt

Xp por Hora com Bônus:

Imagem Postada

Xp por Hora Sem Bônus:

Imagem Postada

Gold por Hora: Cerca de 2k

Imagem Postada

Requerimentos

Level 20+ (Opcional)
Skills: 75/70+ (Opcional)
Ser Premium Account (Requerido)

Quests Requeridas

To Outfox a Fox Quest Completa (Obrigatória, para pegar a task.)
The Postman Quest Completa (Opcional, caso queira fazer bagloot.)

Imagem Postada

Equipamentos Requeridos (Opcional)

Esses equipamentos foram o que eu usava, você pode usar os de sua preferência.

Imagem Postada
Imagem Postada Imagem Postada
Imagem Postada

Imagem Postada ou Imagem Postada ou Imagem Postada

Mas porque armas encantadas em vez de armas normais? Simples, Minotauros tem fraqueza em 10% para Ice, e é isso que aproveitaremos.

Obs: Essas armas, por serem encantadas, elas tem apenas 1000 cargas, ou seja a cada 1000 hits que você der, você terá que encanta-la de novo.

20 Imagem Postada e 20 Imagem Postada

Imagem Postada (Opcional, leve apenas caso queira aumentar o seu lucro.)

Imagem Postada

O que iremos enfrentar

No Caminho

Dentro da Cave

Imagem Postada

O que iremos Pegar

• Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada

Caso vá fazer Bagloot, o que pegar

• Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada

Imagem Postada

Chegando Lá

Linha azul: Caminho a Seguir

Imagem Postada

Imagem Postada

Como caçaremos dentro da cave.

Linha Azul: Caminho a seguir

+2
Imagem Postada

+1
Imagem Postada

Térreo
Imagem Postada

-1
Imagem Postada

-2
Imagem Postada

Imagem Postada

Como Pegar a Task

Jogador: hello
Budrik: Hiho, hiho (Jogador)
Jogador: mission
Budrik: I am so angry I could spit grit! That damn Horned Fox and his attacks! Let's show those bull-heads that they have messed with the wrong people....
Budrik: I want you to kill 5000 minotaurs - no matter where - for me and all the dwarfs of Kazordoon! Are you willing to do that? Jogador: yes
Budrik: Hussah! Let's bring war to those hoof-legged, dirt-necked, bull-headed minotaurs!! Come back to me when you are done with your mission.

Imagem Postada

Créditos

Lady Forfun

Tibia Wiki

Editado por: Lady Forfun, 10 de junho de 2013 - 15:54

golldark

golldark
Bem legal, só acho que faltou explicar por alto os demais respawns que se pode fazer a task (inclusive para free accounts), e se mostrasse certinho onde fica o budrik ficava joinha (as vezes é chato de achar). O boss fica fácil encontrar, mas para players novos talvez também seria uma boa mostrar uma fotinha do minimap mostrando. Da hora a iniciativa ;D

Nicols

Nicols
Nem sabia que minotauro era fraco a ice '-'. Concordo 100% com o Golldark. Mostrar os outros respawns pra task mesmo sendo free accounts (já que essa task funciona pra free) seria interessante.

Lady Forfun

Lady Forfun

Bem legal, só acho que faltou explicar por alto os demais respawns que se pode fazer a task (inclusive para free accounts), e se mostrasse certinho onde fica o budrik ficava joinha (as vezes é chato de achar).
O boss fica fácil encontrar, mas para players novos talvez também seria uma boa mostrar uma fotinha do minimap mostrando.

Da hora a iniciativa ;D

Sim, onde fica o Budrik eu ia colocar.
Já os repawns free account, seria meio difícil pelo fato do TF ter um limite de imagens por post. Então não tem como.

Nem sabia que minotauro era fraco a ice '-'.

Concordo 100% com o Golldark. Mostrar os outros respawns pra task mesmo sendo free accounts (já que essa task funciona pra free) seria interessante.

Assim como eu disse ao Golldark, não tem como mostrar pelo limite de imagens.

Nicols

Nicols
Isso seria simples. Tire algumas imagens que não são importantes e substituas por palavras. Exemplo a exp hora e os itens do loot dos monstros. É uma dica. Achei o tutorial simples demais e colocando as informações que o Golldark falou ficaria bem mais completo ! Mas ai é contigo ! =)

Den Crow

Den Crow
Talvez algumas screens do mapa de respawns ajudaria a galera que tem o pé meio atras em ir pra lugares desconhecidos, ou até mesmo se preparar melhor sabendo o que vai enfrentar. Sei que isso tira um poco do rolling player mas acaba sendo uma opção pessoal no final.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)