<

Ir para conteúdo



Foto

Teaser #2 – Treine seus skills offline!


  • Tópico fechado. Este tópico está fechado
21 respostas neste tópico

#1
Mat Preparit

Mat Preparit
Hora de mais um teaser! Com o update de verão desse ano, a CipSoft vai introduzir uma nova ferramenta premium que o ajudará a aprimorar os skills de sua preferência enquanto você não estiver jogando: treinamento offline!

Serão abertas escolas de treinamento em todas as principais cidades do Tibia para dar aos jogadores premium uma oportunidade de desenvolver seus skills durante seu tempo offline. Você será capaz de escolher uma das seguintes combinações em seu treino: magic level + shielding, distance fighting + shielding, sword fighting + shielding, axe fighting + shielding ou club fighting + shielding. Você simplesmente terá que usar a estátua de treino correspondente em uma escola de treinamento para sair do jogo e ativar o treinamento offline com seu personagem.

Na próxima vez que logar, você será informado sobre o tempo que seu personagem treinou offline e de quanto foi o progresso nos skills durante sua ausência. O progresso nos skills será determinado por certas fórmulas. Treinar offline é muito mais conveniente e não gasta recursos como comida, por exemplo, portanto esse tipo de treinamento será menos efetivo do que o convencional. As vocações irão interferir no avanço dos skills ao treinar offline da mesma forma que interferem online.


Imagem Postada


Aqui estão mais algumas informações adicionais relacionadas ao treinamento offline:
  • Um personagem só começará o treinamento offline dez minutos depois de ter saído do jogo. Mesmo que um ou mais de seus personagens estiverem treinando offline, você poderá jogar com um outro que não esteja treinando.
  • Você só será capaz de treinar seus skills offline por um tempo limitado. Cada personagem poderá treinar offline por apenas 12 horas consecutivas. O tempo de treinamento offline que você tiver disponível será mostrado na sua janela de skills, como a stamina, por exemplo.
  • Cada segundo gasto em treinamento offline será descontado desse limite. Você irá regenerar um segundo de seu limite a cada segundo que você ficar online nesse personagem. Além disso, essa regeneração também ocorre se você ficar offline nesse personagem sem treinar.
  • Se você estiver treinando offline e seu limite chegar a 0 enquanto estiver fora do jogo, cada segundo depois de acabado esse limite passará a regenerá-lo. Entretanto, para que você volte a treinar offline, você terá de entrar no jogo e usar a estátua de treino novamente. Eis um exemplo que demonstra essa situação: seu personagem tem 6 horas de treinamento offline restantes e você sai do jogo ao usar uma estátua de treinamento. Você permanece offline nesse personagem por 10 horas. Ao logar, você obterá o ganho de skill por seis horas offline, e seu limite terá aumentado 4 horas.
A introdução do treinamento offline também trará uma mudança em uma das recompensas da quest Shadows of Yalahar, os chamados target dummies. Esses vêm sendo muito discutidos desde que foram implementados. A CipSoft quer responder ao feedback que recebeu sobre esse assunto removendo os target dummies do jogo e disponibilizando, como alternativa, o treinamento offline, que como já foi dito, é uma maneira conveniente de aprimorar os skills que estará disponível para todos os jogadores premium. Consequentemente, o laboratório do Telas sofrerá modificações e os target dummies não ficarão mais lá a partir do update de verão. Jogadores que completaram a quest já mencionada encontrarão lá algumas criaturas e uma ferramenta especial para garantir que saiam de lá nas costas de um daqueles peludos animais.

Por último, porém não menos importante, a CipSoft fez o upload de alguns criativos artworks contemplando os Gnomos na página oficial do Tibia no Facebook. Você pode conferir essas fotos a seguir:


Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada



#2
Rock Fenrir

Rock Fenrir
Achei a mudança muito ruim ao meu ver... ja tem gente com skill 120+ que é uma coisa bemmm anormal agora com isso de treinar offline facilita mais esses botters nao precisam mais usar bot pra treinar -.- Por min tirava dummy, tirava treino offline e tudo mais !! A maioria dos skills eu upei em bixos mesmo.. Se o 1 teaser foi bom.. esse ao meu ver não foi legal ;/

#3
Takito

Takito
Ao meu ver essa mudança não é boa, concordo com o que o Rock Fenrir disse. Nós precisamos de algo que deixe o jogo desafiador, e não destas facilidades descabidas.

#4
Phooenix

Phooenix
olha, eles fizeram isso pq tem monte de bot e nego com programa deixando dummy, e treinando pegando skills anormais eu acho muito mais justo fazer isso e igualar as chances de todos o unico problema que ta virando banal skill ne mas fazer oque pelo menos é JUSTO mostrando que quem joga ilegalmente não vai ter mais beneficios perante jogadores honestos

#5
Ducca

Ducca
Bom, pelo menos não vai ter mais que usar bot pra isso rsrs (um ponto positivo) Bom, na minha opinião esse treino poderia ser cobrado né, porque não adianta facilitar ainda mais as coisas e ainda por cima sair tudo de graça Cip facilitando demais, EU gostei e CONCERTEZA mais do que NUNCA tive uma vontade gigante de voltar a jogar no meu knight Só posso dizer uma coisa: novos básicos estão aumentando por causa dessa interferência da CIP, antes era 80 o bom, agora é 90 daqui a pouco o básico vai ser 100/100 e assim por diante

#6
Sanosuke'Matheus

Sanosuke'Matheus
Eu ainda estou meio dividido quanto a esse sistema, eu acho que ele é bom e resolverá o problema dos bots nos dummies, mas por outro lado, acho que tem que aprimorar um pouco a ideia. Como o Ducca disse, dificultar um pouco o acesso, por mais restrições, algo assim. Tudo bem que não pode dificultar muito, uma vez que treinando desse modo uma pessoa vai demorar bem mais para upar um skill, mas sei lá... por uma taxa, ter uma quest, algo desse tipo. Enfim, vou deixar para ter uma opinião concreta sobre isso após testá-lo no test server.

#7
Donfikeegd

Donfikeegd
Eu tinha lido no fórum oficial um cara falando que esse próximo Teaser ia ser polêmico, mas nunca esperava uma coisa desse jeito. Bem, eu adorei esse ideia, pelo menos é uma coisa que agrada os jogadores que não tem tantas horas pra jogar por dia. Hoje eu nem tenho tempo pra jogar direto, em 1 mês treinando quando posso eu pego o que? 30% de sword e shield? Além disso acaba com uma das coisas mais torturantes do jogo que é ficar parado horas treinando e dá espaço pros player irem atrás de outros objetivos (items pra addons, quests, roleplaying). Agora sim eu animei pra voltar a jogar como pacc :)

#8
Phooenix

Phooenix
vocês tem razão tirava dummy, e botava pago mas ai né, o pessoal do premium scroll por 700k, 600k ia faze festa mas pelo menos os bots iam se ferrar e voltaria ser "chato" upa skills

#9
Beatrix

Beatrix
Realmente os botters nos Dummies são um problema... mas eu gosto deles... :confused: Sempre gostei de ficar runando e treinando sword nos dummies... E agora? Terei que voltar pro bom e velho monk... Mas tem muita gente que terá dificultades de treinar... Simplesmente porque monks, gozzler, slimes e afins já são muito fracos para suas habilidades... Neste Caso, acho que a CIP precisa também rever um modo de facilitar a vida dos bons jogadores que gostam de treinar seus skills de maneira justa... Minha melhor amiga sempre passou horas e mais horas nos Dummies... Nós sempre conversando... As vezes ela dizia que estava lendo um livro ou olhando o Face... E nós duas ficávamos indignadas com os botters silenciosos ao redor... Mas por causa deles ela e outros não poderão mais treinar? É um dilema difícil que cabe a CIP decidir...

#10
Bowie

Bowie
Achei uma mudança ótima, já que não conseguem acabar com bots e o esquema do palitinho, a modalidade favorece pelo menos um pouco quem joga justamente. Os jogadores de opcional pvp podem não sentir a diferença, pois seu único desafio é o pvm, mas os de pvp sentirão. Fora que o novo sistema também funcionará como um marcador de presença, mesmo que o jogador não tenho tempo disponível para o Tibia naquele dia, ele logará no jogo para pôr seus personagens (até os inativos) em modo de treinamento. E para aqueles que acham que a medida favorece os boters, está claro no texto que o antigo modo de treinamento continuará mais eficiente. A tendencia é que eles continuem nos drummies.

#11
Guerilla

Guerilla
O erro foi ter implementado os dummies, anos atrás. Agora estão compensando um erro com outro. Não nego que será muito cômodo, principalmente pra mim que não posso ficar online muito tempo... mas me assusta o quanto esse treino offline vai mudar, espero que seja um ritmo extremamente lento. Infelizmente Tibia e comodidade demais não combinam, isso pode diminuir a graça do jogo.

#12
Ducca

Ducca

Achei uma mudança ótima, já que não conseguem acabar com bots e o esquema do palitinho, a modalidade favorece pelo menos um pouco quem joga justamente. Os jogadores de opcional pvp podem não sentir a diferença, pois seu único desafio é o pvm, mas os de pvp sentirão.

Fora que o novo sistema também funcionará como um marcador de presença, mesmo que o jogador não tenho tempo disponível para o Tibia naquele dia, ele logará no jogo para pôr seus personagens (até os inativos) em modo de treinamento.

E para aqueles que acham que a medida favorece os boters, está claro no texto que o antigo modo de treinamento continuará mais eficiente. A tendencia é que eles continuem nos drummies.

Na verdade eles vão retirar os dummies do jogo

Consequentemente, o laboratório do Telas sofrerá modificações e os target dummies não ficarão mais lá a partir do update de verão


Editado por: Ducca, 20 de junho de 2012 - 18:00


#13
Knight lord sky

Knight lord sky
discordo de todos que acharam ruim,eu não uso bot,to nem ae pros botters não posso fazer nada pra mudar o sistema. porem eu tenho vida pessoal,ja joguei ela fora só pra treinar,acho justo eu poder ir dormir meia noite e no outro dia as 18 pegar meu char e continuar com os treinos,muitos users dos dummys deixavam seus notes ligados com algum travador de hotkeys e iam curtir a vida,agora não só eu mas muitos podem deixar o vicio do Tibia de lado e o char treinando. são só 12h poderia ser mais ao meu ver,mas de inicio acho muito bom,e cada hora off ou sem treinar recarrega então pensem comigo,ninguem vai treinar 24h que nem era nos dummys,pq se a pessoa usar as 12h off,vai ter que ficar sem treinar mais 12h pra subir e poder treinar mais 12h off e assim por diante,sabe quem sai perdendo nisso? os trava hotkeys e os botters,que deixavam 24/7 nos dummys. não concordo em cobrar pelo treino, Tibia já é um capitalismo só, agora tenho que pagar pra treinar,prefiro pagar e ter skills prontos então,minha opinião espero não ter ofendido ninguém,o foco do Tibia pra mim ainda é o lv,grana e prestigio,então mesmo que eu tenha skill 120/120 não tendo um lv descente isso não vai me render nada mais que a admiração de alguns players, Tibia ainda é o lv que domina,se fosse skill tu acha que o top lv 600 não teria mais de 115 de skill aposto que nem tem 110.

#14
Cadu Segatto

Cadu Segatto
Pois é... Agora vai ter gente que mal chegou lv80 com skill 110+ ... lol

#15
Guga'nutz

Guga'nutz
Este sistema de skills offline é, aparentemente, uma das melhores atualizações do Tibia, podendo até se comparar com a carga de runas e a criação de hotkeys. Mas eu acho que os Dummys serão inutilizados tendo em vista que o player pode treinar 12 horas e depois ir à caça e depois voltar para mais 12 horas de treinamento. Estou bem curioso para saber a progressão dos skills durante o treinamento, acho que irá subir mais devagar em comparação aos Dummys já que você não precisa fazer nenhum tipo de esforço para treinar. E o treinamento de Magic Level me deixou muito feliz porque meu ML é um tanto quanto ruim hahaha !

#16
Sanosuke'Matheus

Sanosuke'Matheus

Este sistema de skills offline é, aparentemente, uma das melhores atualizações do Tibia, podendo até se comparar com a carga de runas e a criação de hotkeys. Mas eu acho que os Dummys serão inutilizados tendo em vista que o player pode treinar 12 horas e depois ir à caça e depois voltar para mais 12 horas de treinamento. Estou bem curioso para saber a progressão dos skills durante o treinamento, acho que irá subir mais devagar em comparação aos Dummys já que você não precisa fazer nenhum tipo de esforço para treinar. E o treinamento de Magic Level me deixou muito feliz porque meu ML é um tanto quanto ruim hahaha !

Como dito na notícia, os dummies serão retirados do jogo, e o treinamento offline irá demorar mais do que o normal.

#17
Knight lord sky

Knight lord sky
esse de demorar mais que o normal me deixa desanimado,assim fica ruim,mas vamos esperar

#18
Sorcerer Especialista

Sorcerer Especialista
achei boomm, o tempo que tenho pra upar tenho que ficar treinando ? x.x, adorei a ideia !

Editado por: Sorcerer Especialista, 21 de junho de 2012 - 09:28


#19
Striker Skazy

Striker Skazy
@Sorcerer Especialista
Acredito que não, pois a ideia é treinar offline. Em uma resposta da CM Mirade no Auditorium ela diz que equipamentos não irão influenciar nos treinos.


Originally posted by Mirade on 20.06.2012 16:10:06:
Pergunta: I train my magic level with soft boots and life rings...
Will those be like an option when offline training?
cause if not all the people will advanceat the same speed...
If you get my point

Resposta: Equipment will not have any influence on offline
training.

Yours,
Mirade



#20
Erik Markovik

Erik Markovik
Não gostei da mudança. Comecem a reparar nas atualizações da Cipsoft: - Opção de deixar a luz beeeem mais clara que a original (Modificação antiga, eu sei. Mas foje do RPG do jogo). - "Venda de outfit" - Servidor de testes (Com experiência e skill em dobro) - Premium scrolls (Venda premium time no jogo) - Treinamento de personagem enquanto você está offline O que está faltando? Venta de itens no site? Venda de personagens legalizadas? Daqui a alguns anos podemos dizer que, os servidores piratas que tanto discriminamos, se tornol o verdadeiro Tibia Global.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)