<

Ir para conteúdo

Foto

Premium Scrolls - Um novo caminho para ser Premium!

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
29 respostas neste tópico

Sanosuke'Matheus

Sanosuke'Matheus
Hauopa! Você lembram de uma discussão que postamos no inicio do mês comentando sobre um item desconhecido e bem curioso que apareceu no Tibia após o patch de primavera? Nós até especulamos sobre sua possível função no jogo, que levamos como base sua aparência e adivinha: nós acertamos!
O pergaminho se chama Premium Scroll e o seu objetivo é exatamente o que citamos: fornecer 30 dias de premium time para o jogador que usá-lo!

Ta curioso de como isso vai funcionar? Então confira um breve resumo sobre o que você pode esperar:

Imagem Postada

Depois de você comprar uma premium time, você será capaz de decidir se deseja ativá-la imediatamente para a sua conta ou se prefere transferi-la para o jogo como um premium scroll, no entanto você deverá cumprir alguns requisitos.

Um premium scroll será equivalente à 30 dias de premium time. Uma vez dentro do jogo, um premium scroll é um objeto que pode ser guardado em seu depot, inbox ou em um novo recipiente chamado "purse" que você só poderá guardar premium scrolls nele. Premium scrolls não serão perdidos em caso de morte e pesam quase nada. Eles podem ser trocados com outros jogadores através do comércio seguro ou do mercado. Isto significa que premium scrolls vão permitir que você faça algum lucro no jogo vendendo isso aos outros. E você decide a que preço quer vendê-los! Ao mesmo tempo, premium scrolls também irá permitir que os jogadores possam comprar premium times pelo jogo, sem ter que usar métodos de pagamento mais convencionais. Eles dão-lhe a possibilidade de pagar a sua premium time com o dinheiro que você ganhou jogando Tibia! Quando você ativa um premium scroll no jogo, 30 dias de premium time será adicionado à sua conta imediatamente.

Considerando que todos os jogadores serão capazes de comprar premium scrolls no jogo, ser capaz de vendê-los estará sujeito a certas precauções para regular a oferta um pouco: a sua conta tem que existir por um determinado tempo, um personagem da conta precisa ter alcançado um certo level e uma certa quantidade de premium time precisa ter sido ativada na sua conta no passado. Além disso, você só será capaz de transferir um número limitado de pergaminhos no jogo dentro de um determinado prazo, mesmo que cumpra todo os outros requisitos. Esse número também vai depender da quantidade de premium time ativo na sua conta.
Estas condições são porque o sistema de premium scrolls é destinado apenas para uso privado, mas não são para substituir os revendedores oficiais. Ao todo, premium scrolls fornecem uma maneira conveniente e totalmente segura para você se tornar um jogador premium e desfrutar dos numerosos benefícios.

Imagem Postada

As condições exatas e os prazos serão fornecidos com o lançamento dos premium scrolls. O manual também será atualizado com informações mais detalhadas.
Por último, mas não menos importante, uma outra notícia interessante para você: O lançamento do premium scroll será acompanhado pelo início dos dois novos mundos de testes!

Iorek

Iorek
gostei ate, vai facilitar pra se comprar p.a de um jeito mais seguro =)

Rock Fenrir

Rock Fenrir
Tem pontos interessantes na ideia e outros desinteressantes.. alem dos requerimentos para se vender in game... a pergunta é sera que a ativação das premmys por game code sera mantido ?? diz que voce pode escolher se manda ela pro game ou se ativa para sua acc eu creio que mantenha..mais fica a duvida dessa ativação só esperar pra ver agora ;)

Editado por: Rock Fenrir, 30 de maio de 2012 - 11:28

Imperador de Rookgaard

Imperador de Rookgaard
Legal, essa moeda ingame é uma boa opção pra quem tem dinheiro e sabe como fazer bastante dinheiro no jogo para comprar uma p.a sem gastar money RL

Sanosuke'Matheus

Sanosuke'Matheus

a pergunta é sera que a ativação das premmys por game code sera mantido ??

Na lógica, você ativa o game code e depois decide se quer usar na sua conta ou se quer o pergaminho, mas vou confirmar isso no fórum oficial.

Piter Truts

Piter Truts
Gosteeeei , finalmente a venda de premiums foi permitida pelo tibia , por um lado isso é bom , você pode guardar premium para outros meses e tal sem ter nenhum risco de ser roubado , mais por outro acho que o preço desses itens vão ser muito elevados no início . Bom , boa idéia da cip , só resta saber se vai dar certo

Lynnk

Lynnk
Perfeito! Comprar a premmy pelo jogo pode ser bem mais lucrativo pra algumas pessoas. Só resta esperar pra ver o valer que os players vão colocar no scroll. Nossa, tô muito ancioso pra ver esses mundos de teste, =D

Lady Forfun

Lady Forfun
Acho que vai ser uma boa opção para pessoas que querem premium time mais quer pagar pelo jogo de um modo seguro
Esperando anciosamente para o lançamento dos Premium Scrolls

Guerilla

Guerilla
Antes pensava que seria algo revolucionário como um item que se obtêm pagando a um npc, mas em tese não muda muito. O cara que paga repassa o item pra pessoa assim como eram os codes, só vai ser mais seguro pra quem paga poder dar trade e não receber calote.

Azo

Azo
Ótima notícia! Principalmente para quem já consegue fazer uma boa quantia de gp's por mês. Adorei essa notícia, talvez até volte a jogar =p

Sanosuke'Matheus

Sanosuke'Matheus
A CM Mirade respondeu algumas dúvidas dos jogadores no fórum oficial, irei traduzir as principais perguntas e respostas para vocês:

OBS: Rock, sua dúvida também está ai, agora com uma resposta oficial:

Pergunta: Será possível comprar no jogo premium scrolls para períodos de 3 meses, 6 meses e 12 meses?
CM Mirade: No futuro, se você comprar 3 meses de premium time, por exemplo, você receberá o respectivo número de premium scrolls (3 neste caso) que você pode ativar imediatamente para adicionar premium para a sua conta ou transferir para o jogo. No jogo você pode comprar o número de premium scrolls que você precisar, então se você quiser 3 meses de premium time você precisa comprar 3 scrolls de alguém.

Pergunta: Ser possível comprar Premium Scrolls não é uma loja de itens, mas é o primeiro passo a ser feito.
CM Mirade: Não. Nós não temos quaisquer planos de introduzir um loja de itens. A posição do gerenciamento de produtos do Tibia relacionado a uma loja de itens é clara: ela não se encaixa em Tibia.

Pergunta: Vamos fingir que há uma promoção de uma montaria por 6 meses de premium, seremos capazes de comprar 6 scrolls e conseguir a montaria?
CM Mirade: Não podemos lhe dar uma resposta definitiva sobre isso ainda, desculpe.

Pergunta: Quotando das regras: "Por favor, lembre-se que períodos de premium time e qualquer tipo de game codes também representam dinheiro. Consequentemente, o comércio de premium time ou de game codes é proibido."
CM Mirade: Se necessário as regras serão adaptadas para os premium scrolls. Quotando da página de regras: "Essas regras podem ser alteradas a qualquer momento. Todas as mudanças serão anunciadas no site oficial.".

Pergunta: Você será capaz de tirar meses de premium já atribuído em sua conta e vendê-los como scrolls?
CM Mirade: Uma vez ativado, você não pode converter premium time de volta a um scroll.

Pergunta: Se eu comprar uma premium através de um game code, eu também posso trocar por um scroll?
CM Mirade: Sim.

Pergunta: Se eu optar por pegar um premium scroll, eu recebo ele só no próximo server save? Onde eu vou recebê-lo?
CM Mirade: Você receberá o scroll na próxima vez que entrar no jogo. Ele será armazenado na carteira de seu personagem. Se sua carteira estiver cheia (só pode ter um determinado número de scrolls), você só terá que esvaziá-la. Uma mensagem de login irá informá-lo sobre os premium scrolls transferidos recentemente ou dos pendentes no caso de sua carteira estar cheia.

Se alguém estiver com mais alguma dúvida, pode postar aqui e tentarei responder, se preferir, pode posta-la diretamente no fórum oficial, aqui (em inglês).

Rock Fenrir

Rock Fenrir
aiii simmmm ficou bem esclarecido rep++ Fico pensando os revendedores de premmy sera que não cai as vendas ??? btw é uma otima noticia para quem nao tem dinheiro na real ou simplesmente nao quer comprar com dinheiro... As p.as de 1 mês pelo que sei são em torno de 200k + ou - Basta esperar se com a segurança de se comprar o scroll o valor nao suba relativamente.

Diorito

Diorito
Tava demorando.... Pra mim será uma das melhores mudanças já feitas, pq tem gente que tem muita grana o jogo e num é afim de gastar na rl. o/ :stuart:

Striker Skazy

Striker Skazy
@Rock
Acredito que não, já que é possível comprar a p.a pelo revendedor e trocar por um Premium Scroll.

@Tópico
Imagem Postada
Imagem Postada

Frontier

Frontier

Ótima notícia!

Principalmente para quem já consegue fazer uma boa quantia de gp's por mês. Adorei essa notícia, talvez até volte a jogar =p

Somos 2 Azo

Oq mais achei interessante, foi a cip se "rendendo" , ja q a venda de premmy sempre foi proibida...
Mas afinal, é uma otima jogada de marketing, mais gente vai começar a vender premmy, mais dinheiro pra cip

Ned Stark

Ned Stark

mais gente vai começar a vender premmy, mais dinheiro pra cip

Dar outfit e montarias não deram o resultado esperado suponho... Estanho que, deste vez, não tenho nada contra a ideia do sistema proposto. Uma vez que, fui (e ainda sou) totalmente contra os outfits e montarias que foram oferecidos apenas para quem comprasse premium.

Erik Markovik

Erik Markovik
Achei interessante essa ideia da CipSoft. Acho que conseguirei um bom lucro vendendo uns desses, hehe.
Mas como todo projeto existem os pros e contras, presumo que as áreas premiuns só terão tendencia a aumentar cada vez mais o numero de jogadores caçando.

Lynnk

Lynnk
Todos só tem a ganhar com isso. Mesmo a troca in-game do scroll por digamos "200k", no fim, alguém teve que pagar pra cip os R$20,00. A conclusão é que todos saem ganhando, e muito mais gente vai comprar premmy.

Knight lord sky

Knight lord sky
puxa vida que coisa boa,tava tri feliz com a ideia mas nem sabia que 1 mês saia uns 200k ae desanimei dnovo é mais fácil eu fazer 20 reais do que 200k shuahusa @souza a cip vendeu só o shadow,outfit não,pelo menos não que eu saiba

Cuelo

Cuelo
Agora é esperar e ver como isso vai afetar todo mundo, não sei se será algo bom para resselers isso, porque quem irá usar isso como uma forma de comercio significa que tem uma situação financeira boa o suficiente para ter acesso a meios de pagamentos direto do site tibia.com, já que é mais barato e rápido com o cartão, e como o número de pessoas que gastam com o jogo só com pacc e acha muito vai provavelmente recorrer à pacc in game.
Pros jogadores free que não tem grana para comprar ou não querem pagar por qualquer outro motivo vai ser de grande ajuda e seguro, já que muitos fazem isso por meios ilegais, MAS consequentemente o número de jogadores pacc aumentará o que significa mais dificuldade para encontrar lugares de caça premium vazios.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)