<

Ir para conteúdo

Foto

Quer encontrar a sua montaria mas não sabe onde? Confira aqui!

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

Iorek

Iorek
Hoje estou começando o meu segundo topico de uma série de assuntos que vou abordar aqui no forum.

No update de inverno de 2010, o Npc Lothar que fica localizado a nordeste de Carlin, decidiu compartilhar o seu famoso conhecimento sobre como domar animais com todos os tibianos. A partir de então, os jogadores premium accounts são capazes de explorar as terras tibianas nas costas de uma poderosa montaria. Agora vou falar sobre algumas montarias mais "raras" que você nao encontra todo dia por ai.

Undead Cavebear

História: Há muito tempo atrás quando os ancestrais da necromancia moderna estavam em cavernas entoando seus rituais, eles levantavam um dos animais mais temidos que sua raça tinha que segurar. Eles concentraram os seus poderes para trazer o poderoso Undead Cavebear ao mundo dos mortos vivos, essa besta cruel, foi um dos antigos mestres que costumava dominar as antigas montanhas. Quando um undead é invocado ele tem o ódio de seus invocadores dobrado, espalhando dor, medo e morte no território de seus inimigos, um Undead Cavebear não era apenas um servo era também um instrumento de liderança e de orgulho como um cedro.

Nos tempos modernos, a ambição de redescobrir os encantamentos necessários para trazer a “vida” de volta ao Undead Cavebear, pertence aos antigos pesquisadores de honra duvidosa. Alguns ossos, que pertenciam aos poderosos antigos sacerdotes necromancers, foram desenterrados e roubados, estes serviram como apetrechos para invocar os antigos espíritos necromancers para ensiná-los os encantamentos. O encantamento arcaico se espalhou rapidamente através da hierarquia dos necromancers, e assim mais uma vez os Undead Cavebears são vistos como servos da morte.

Item para domar: Maxilla Maximus (dropa de Lich ou Ribstride)

Imagem Postada

Lich Hell

Imagem Postada

Lich Hell

Imagem Postada

Lich Hell

Imagem Postada

Lich Hell

Imagem Postada

Lich Hell

Imagem Postada

Lich Hell

Imagem Postada

Lich Hell

Draptor

História: O Draptor é um predador perigoso, ele é mais um resultado das técnicas de reprodução de Zaoan. No passado era comum que os líderes orgulhosos montassem fortes Draptors criados unicamente para batalhas ou desfiles. Com a ascensão do rei dos dragões, isso passou a ser visto como insulto, um lizard montar em uma criatura que tanto se assemelhava a um dragão forte e majestoso. Atualmente, o Draptor é principalmente um animal de guerra, e, algumas vezes são treinados e usados para aumentar a força do exército dos lizards.

Localização: Norte de Zao após a mensagem: "The dragons of the Dragonblaze Mountains have descended to Zao to protect the lizardkin!" ou aleatoriamente em Razzachai (missao 8 da quest Wrath of the Emperor) no 3 andar contando de baixo para cima.

Item para domar: Harness (dropa de Draken Spellweaver)

Imagem Postada

Norte de Zao

Imagem Postada

Norte de Zao

Imagem Postada

Norte de Zao

Imagem Postada

Norte de Zao

Imagem Postada

Missão 8 da Wrath of the Emperor - 3 andar de baixo para cima

Midnight Panther

História: Essas místicas criaturas noturnas são mestres em invisibilidade. Na selva elas atacam de surpresa e suas garras podem ser mortais.
Nota: Vocês vão ver que na foto com a Midnight Panther ela está em um local não acessível, até o ano passado ela ainda tinha esse problema de aparecer trapada, hoje em dia isso não acontece mais.

Item para domar: Leather Whip (dropa de Vampire Bride)

Imagem Postada

Floresta Tiquanda

Imagem Postada

Floresta Tiquanda

Imagem Postada

Floresta Tiquanda

Imagem Postada

Floresta Tiquanda

Crustácea Gigantica

História: A descoberta da Crustacea Gigantica chegou na comunidade científica como um relâmpago. Uma criatura como ela nunca foi presumida existir. Também não está ligada a nenhuma descrição sobre criaturas místicas. O que é mais espantoso é que, considerando as antigas aparições de Crustaceas Gigantica desconhecidas, elas tem se tornado mais e mais comuns hoje em dia. Esses habitantes do fundo do mar têm saido de seus antigos habitats e por motivos desconhecidos procurado novas áreas para viver. Dada a natureza guerreira das Crustacea Gigantica é inquietante pensar o que as pode ter tirado de seus antigos domínios.

A Crustacea Gigantica por si só não é necessariamente destrutiva, mas é muito territorial. Quando algo entra nos seu habitat, esses animais simplórios distinguem apenas entre o que é comida e o que é ladrão. Ambos devem ser eliminados por as pinças potentes. Sua casca resistente serve para uma melhor defesa nesses casos.

Localização: Calassa ou Treasure Island (caverna com Crabs e Blood Crabs)
Item para domar: Giant Shrimp

Imagem Postada

Calassa

Imagem Postada

Calassa

Imagem Postada

Calassa

Caverna na Treasure Island

Para chegar na Treasure Island você deve ir para Liberty Bay e falar com o Capitão Waverider: Hi, passage, yes. (Custa 200 gps)

Imagem Postada

Agora na ilha vá ate o local indicado no mapa, lembre que você deve levar um Treasure Map dropado de Pirata (só serve dropado de pirata, fiquem atentos a descrição do mapa na foto).

Imagem Postada

Agora use pick no sqm ao lado da pedra com o mapa na sua backpack e um buraco se abrirá (pode acontecer de aparecer scorpion, mate-o e tente novamente no mesmo sqm ate abrir). Note que quando abrir o seu mapa desaparecerá da sua backpack.

Imagem Postada

Agora você aparecerá no circulo azul, siga até o circulo vermelho e desca 1 andar. Vá então para a sala mostrada no segundo mapa que é um dos locais de respawn da Crustacea Gigantica.

Imagem Postada

Siga então para a outra sala que é o outro respawn da Crustacea Gigantica.

Imagem Postada

E então ja decidiu qual dessas montarias você mais gosta? Que tal procurar por ela?

Leohant

Leohant
Parabéns pelas dicas!! Vou tentar acompanhar alguns respows da pantera!

luh.matias

luh.matias
parabéns bru, ficou massa .-. bem explicadinho e tals o/ gogo fazer mais o/

Chely

Chely
Vc como sempre, se superando Parabéns :bunny:

Beatrix

Beatrix
Ótimo artigo Iorek... Mais uma vez!!! Só uma coisa... No resp da Crustacea naTreasure Island... Achei ela duas vezes já na cave ao norte... A única que você não mostrou... Até me surpreendi quando você apontou essas outras duas caves... Não sabia que ela aparecia lá também... Vou começar a procurar por lá agora... Imagina quantas eu posso ter perdido por não ter procurado nas outras... :(

Iorek

Iorek
uia eu n sabia que ela aparecia naquela outra la, vou adicionar mais tarde, brigado pela informaçao =D

Mat Preparit

Mat Preparit
Excelente tópico, parabéns pela iniciativa! E vocês, leitores, aposto que também têm ideias assim criativas que poderiam compartilhar conosco! Avante Tibia Fórum! :cool:

Ned Stark

Ned Stark
Eu mesmo não me interesso muito pelo draptor. Porém os demais, a pantera e a custacea são bem bonitos mesmo. Ah, sim, o cavebear sem duvida também é ótimo. No momento infelizmente encontro-me free account e não posso checar tais lugares, porém mês que vem passarei a visitar esses locais para quem sabe, encontrar-me com a sorte.

:woot:

Ah, sim, de todas as montarias, a minha preferida é o PANDA shaushausa

Beatrix

Beatrix
Ahhhh... Aliás... Conheço mais dois lugares da Midnight Panther... Um, que foi onde eu peguei ela é próximo de onde da respaw de 2 únicos Kongras, perto da região que você indicou na segunda foto... O outro lugar é perto de onde da respaw da Tiquandas Revenge, nas proximidades daquela montanha de terra onde tem o portal pro boss... Passei quase mais de 8 meses procurando a pantera... Ia uma vez por dia, sem pressa e acabei pegando na primeira vez que encontrei ela... Agora estou embusca da crustacea... Já fazem uns bons meses que estou atrás dela também... Haja mapa... kkkkkkkk

André Squall

André Squall
Ficou muito maneiro, vai ajudar bastante quem tem dúvidas. Inclusive era desse respawn da Crustacea em Treasure Island que eu me referia em um outro tópico aqui. xD

Editado por: Dher, 06 de setembro de 2012 - 01:49
Teste

Iorek

Iorek
Mto obrigado Beatrix por compartilhar esses lugares, assim que eu tiver tempo eu vou la tirar as fotos dos lugares pra atualizar o topico =) Por enquanto estou escrevendo o meu proximo topico que deve sair essa semana ainda, espero que curtam tbm ^^ Squall: brigado =)

Editado por: Sanosuke'Matheus, 06 de setembro de 2012 - 01:53
Hahaha

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)