<

Ir para conteúdo

Foto

Quer encontrar a sua montaria mas não sabe onde? Confira aqui!

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

Iorek

Iorek
Hoje estou começando o meu segundo topico de uma série de assuntos que vou abordar aqui no forum.

No update de inverno de 2010, o Npc Lothar que fica localizado a nordeste de Carlin, decidiu compartilhar o seu famoso conhecimento sobre como domar animais com todos os tibianos. A partir de então, os jogadores premium accounts são capazes de explorar as terras tibianas nas costas de uma poderosa montaria. Agora vou falar sobre algumas montarias mais "raras" que você nao encontra todo dia por ai.

Undead Cavebear

História: Há muito tempo atrás quando os ancestrais da necromancia moderna estavam em cavernas entoando seus rituais, eles levantavam um dos animais mais temidos que sua raça tinha que segurar. Eles concentraram os seus poderes para trazer o poderoso Undead Cavebear ao mundo dos mortos vivos, essa besta cruel, foi um dos antigos mestres que costumava dominar as antigas montanhas. Quando um undead é invocado ele tem o ódio de seus invocadores dobrado, espalhando dor, medo e morte no território de seus inimigos, um Undead Cavebear não era apenas um servo era também um instrumento de liderança e de orgulho como um cedro.

Nos tempos modernos, a ambição de redescobrir os encantamentos necessários para trazer a “vida” de volta ao Undead Cavebear, pertence aos antigos pesquisadores de honra duvidosa. Alguns ossos, que pertenciam aos poderosos antigos sacerdotes necromancers, foram desenterrados e roubados, estes serviram como apetrechos para invocar os antigos espíritos necromancers para ensiná-los os encantamentos. O encantamento arcaico se espalhou rapidamente através da hierarquia dos necromancers, e assim mais uma vez os Undead Cavebears são vistos como servos da morte.

Item para domar: Maxilla Maximus (dropa de Lich ou Ribstride)

Imagem Postada

Lich Hell

Imagem Postada

Lich Hell