<

Ir para conteúdo

Foto

Nome para Personagem

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

Zughy

Zughy
Olá. Eu preciso de um nome para o meu personagem o mais rápido possível. Eu não consigo pensar em um nome legal de jeito nenhum.

O primeiro nome será Zughy, mas eu queria um sobrenome para complementar, que não seja muito grande e nem muito pequeno, mas na medida [da barra].

Se tiverem sugestões de primeiros nomes também podem falar. Obrigado!

PS: Quero um nome sério, se possível, bem foda. Um nome que caia bem ao aparecer em entrevistas, fansites, etc. ^.^
PS: O personagem será Druid

Editado por: Zughy, 15 de dezembro de 2011 - 21:06

Striker Skazy

Striker Skazy
Que isso eim! então pretendes ser famoso no tibia? Que tal Sir Zughy ou Zughy Druid, Druid Zughy;

Zughy

Zughy
Mas é claro, eu penso grande. E além do mais, eu crio o meu char para ser o melhor e não um char qualquer. :)

Shady

Shady
acho que deveria mesclar alguns nomes, mas vai de seu gosto eu tentaria algo tipo Elder Zughy.

Mafagafo

Mafagafo
tenta um nome que tem algo a ver com seu char, algo assim, roleplay, por exemplo, eu tenho um char kina chamado Max chu lee, por que seu pai era japones e sua mãe americana, ele não erdou os olhos puxados do pai mas o sobrenome, Chu Lee, e Max por causa de sua mãe.

Guilherme Branga

Guilherme Branga
Algo que chama muita atenção são nome de jogadores que tem outro significado em grego ou outra lingua, como por exemplo, é o Caso de Sunrise (Nascer do Sol). É muito show, Você poderia pesquisar alguns nomes em gregos e por como sobrenome, é uma boa., Já fiz isso.

Heberus Stormblade

Heberus Stormblade
Zughy Peacekeeper Zughy Naturemaster Zughy The Wise Zughy Natureguardian Zughy Windslash Zughy Bearpaw Zughy Wolfhead

Lermatyx

Lermatyx
Zughy Ed << Ed de Elder Druid fica daora :)

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)