<

Ir para conteúdo

Foto

Função de importar mapas funcionando no Flash Client

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

Sanosuke'Matheus

Sanosuke'Matheus
A partir de hoje, você poderá importar os seus mapas do stand-alone client para o Beta Flash Client!

Para fazer isso, você deve abrir o seu cliente e ir em options:

Imagem Postada

E depois clicar em "Export Automap":

Imagem Postada

Agora, o próximo passo, você deve logar no Tibia Flash Client, após isso, vá em General Controls > Options > Import/Export e clique em Import Minimap, veja imagens:

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora você deve procurar o arquivo ExportedAutomap.dat:

No Windows XP: C:Documents and Settings<seu nome de usuário aqui>Dados de AplicativosTibia

No Windows 7: C:Users<seu usuário aqui>AppDataRoamingTibia

Após isso, abra-o e pronto!

Imagem Postada

OBS: O processo de importação pode levar algum tempo.

Sion Barzahd

Sion Barzahd
Isso irá ajudar MUITO a jogar no flash, ir na mão para os lugares andando meio que no escuro... Não tava confortável. Grato por ensinar o processo Sano! ^^

Ned Stark

Ned Stark
De que adianta exportar mapa, se o cliente em flash não esta melho que o client tradicional. Eu tenho todos os requisitos e uma boa internet, e nem assim o client funcionou corretamente. Não satisfeito, foi é claro testar em outros computadores, deu lag sim. Exportar mapa é um funcionalidade boa, uma vez que não tem como instalar automap no tibia flash client.

Strenght of War

Strenght of War
Não está funcionando aqui. Aparece uma mensagem de erro logo ao tentar importar. Alguém mais com o mesmo problema?

Tafs-senpai

Tafs-senpai
Finalmente, agora já posso usar meus mapas. Aleluia u.u Agora não largo o Flash mesmo! =D

Lucas Karsten

Lucas Karsten
Infelizmente estou sem os mapas do tibia c++ para importar pra o Flash, mas estava a espera dessa função. Ainda não testei para dizer se irá funcionar normalmente comigo, adoro o flash e não o largo de modo algum. Nem quando o bug de ficar invisível ao subir uma escada me matou. Aguardo a correça da funcionalidade de import/export sets de hotkeys. Até mais

Knight lord sky

Knight lord sky

Infelizmente estou sem os mapas do tibia c++ para importar pra o Flash, mas estava a espera dessa função. Ainda não testei para dizer
se irá funcionar normalmente comigo, adoro o flash e não o largo de modo algum. Nem quando o bug de ficar invisível ao subir uma escada me matou.
Aguardo a correça da funcionalidade de import/export sets de hotkeys. Até mais

baixa os mapas aki brother Maps, como a flash aki nem roda nem me importei de salvar os maps nele,mas teve uma vez q usei e me perguntei aonde estava,depois que liberei os arquivos ocultos o encontrei

Tafs-senpai

Tafs-senpai
Sobre esse erro de importação aí, aqui pelo menos deu tudo certo. Importou 100% do mapa e todas as marcações que eu fiz. Pra quem está tendo o problema, tenta exportar os mapas novamente pelo client c++ e aí importar pelo flash. E se ainda não der certo, limpar o cache do navegador e carregar o client em flash de novo talvez corrija o problema. Se não der com tudo isso, aí é deixar pra Cip corrigir...

Lucas Karsten

Lucas Karsten

Infelizmente estou sem os mapas do tibia c++ para importar pra o Flash, mas estava a espera dessa função. Ainda não testei para dizer
se irá funcionar normalmente comigo, adoro o flash e não o largo de modo algum. Nem quando o bug de ficar invisível ao subir uma escada me matou.
Aguardo a correça da funcionalidade de import/export sets de hotkeys. Até mais

baixa os mapas aki brother Maps, como a flash aki nem roda nem me importei de salvar os maps nele,mas teve uma vez q usei e me perguntei aonde estava,depois que liberei os arquivos ocultos o encontrei

Obrigado pela atenção, mas nem tenho interesse em ter todo o mapa, como fazia 2 anos que estava sem jogar, há áreas que nem conheço, e ter um risco colorido no meio de uma área toda preta, é bom para poder voltar para o depot em segurança!

Quanto ao tópico, em casa farei testes com a funcionalidade, e qualquer possível erro estarei relatando, e se possível como resolver o problema. Vale lembrar que, limpar o cache do navegador, fará "baixar" todo o client flash novamente e se ainda assim não funcionar, provavelmente é alguma incompatibilidade com o navegador, então só restará a Cip corrigir. Abraço.

Sion Barzahd

Sion Barzahd
Aqui carregou tranquilamente o mapa, só pra constar.

Btw, vale constar que além dos mapas, essa aba de importação/exportação também permite carregar sua configuração de hotkeys e configurações do flash client!
Para isso basta clicar em Export Options e salvar o arquivo. Essa função em si já existia e eu por exemplo já tinha minhas configurações salvas em um arquivo...

A novidade é que agora com uma aba exclusiva para essas funções e a importação de mapas, agora também está funcionando a importação dessas configurações. Basta ter o arquivo em seu computador e clicar em Import Options e o client ficará do modo como você havia configurado antes.

Isso pessoalmente me ajudou muito porque vira e mexe minhas configurações sumiam (já fiz e refiz meus atalhos e hotkeys umas 3 vezes) e eu sou leigo demais pra saber o motivo, apesar de chutar que é por causa do ccleaner...

Btw, até cogitei hostear para vocês o arquivo de mapas para importar no flash client, mas o meu ficou pesando 200MB. e_e
Então compensa muito mais baixar o full map aqui se você ainda não o ter, e realizar o processo de exportação e importação vocês mesmos. :P

Editado por: Sion Barzahd, 20 de julho de 2011 - 20:31

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)