<

Ir para conteúdo

Foto

Versão beta do Flash Client

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
25 respostas neste tópico

Sanosuke'Matheus

Sanosuke'Matheus
Finalmente a versão em beta do Tibia Flash Client foi lançada! Então, se você estiver curioso, agora você já pode usá-lo para jogar Tibia nos servidores normais.

A versão beta do flash client já inclui muitos recursos interessantes, como por exemplo as barras laterais personalizáveis, barras de ação e poder definir as teclas de atalho, e o heads-up display (HUD). Observe porém, que este cliente ainda é uma versão em beta. Isso significa, que ainda está em desenvolvimento, falhas e erros são de se esperar, e nem tudo funciona bem ainda. Então, entenda que você está usando-o com seu próprio risco.

A versão em beta significa também, que a CipSoft está trabalhando continuamente pela correção de problemas e no desenvolvimento e melhoria do cliente, com base nos feedbacks dos jogadores. Portanto, há ainda muitas coisas na lista de afazeres da CipSoft, tanto correções de bug, como sugestões sobre como fazer o cliente melhor. A CipSoft tem a intenção de abordar todos os pontos relevantes passo a passo, e espera que você ajude-os, continuando a dar os feedbacks construtivos. Você poderá ver no final dessa notícia, mais informações sobre os problemas que foram corrigidos desde o final do open beta.

Imagem Postada

Se você quer jogar Tibia com a versão beta do cliente em flash, você precisa entrar na página de sua conta no Tibia.com e clicar no botão "Join Beta" na caixa acima da lista de personagens. Algumas informações sobre o flash client, como o requisitos mínimos do sistema, controles e configurações foram adicionados ao manual sobre a versão beta do flash client. Além disso, algumas respostas sobre o cliente em flash foi adicionada na seção FAQ.

Também queremos lembrar novamente que, se você preferir jogar Tibia com o cliente antigo, você está livre para usá-lo como antes.

Desde o final do open beta teste do cliente em flash, alguns problemas foram corrigidos:

• Em algumas circunstâncias, ações como magias ou runas causava uma falha do cliente durante o open beta test. Este problema foi corrigido.
  • Se você entrar no jogo depois de ter saído com a lista de batalha aberta, o cliente não falha mais.
  • Se você estiver movendo o seu personagem clicando no minimap, seu personagem não para de andar quando você digitar um texto no console.
  • O efeito de brilho ao ficar invisível agora funciona corretamente. Um bug de exibição no HUD ao ficar invisível também foi corrigido.
  • Se você sair com a janela de trade aberta, ela irá ser fechada quando você se logar novamente.
  • Quests concluídas agora são corretamente listadas como "completed" no quest log.
  • Um bug na exibição da stamina e um bug de exibição na lista de personagens foram corrigidos.
  • O bug que misturava as informações sobre o estado e os nomes das criaturas sob certas circunstâncias foi corrigido.
  • A função de tirar fotos teve que ser removida, pois trouxe muitas dificuldades técnicas.
  • Um bug na função de "follow" foi corrigido.
Divirtam-se com o Flash Client, e visite a página sobre o ele no Tibia Wiki.

Editado por: Sanosuke'Matheus, 09 de junho de 2011 - 15:11

Sion Barzahd

Sion Barzahd
Já loguei no tibia.com e dei join *o*

Demora bastante para entrar da primeira vez, o loading demorou um pouco na 1a tentativa, mas na 2a tentativa já foi mais rápido...

Droga, não rodou aqui no trampo.

Aguardando finalmente poder testar o flash em casa AEAEAE.
E melhor a galera já se preparar, agora com razão, para os mimimis e tópicos de reclamação, além de testarem seus pcs para verem se suas CPUs realmente não dão conta do novo client. u.u

Bom jogo a todos!! =D

Fiendish

Fiendish
tinha arrumado todas as htks e todos os settings possiveis, minha luz caiu entrei de volta, tava tudo resetado =/ Caçei de paladin, nao axei tao pessimo, mas de mage eh osso =p

Frontier

Frontier
ainda tem um delay alto, nao da pra joga mto serio ainda, creio q só vai ficar vial pra hunts boladas na versao definitiva

Ozblade

Ozblade
Nossa, dei play hoje, travou tudo, tive que reiniciar o PC. Fui entrar denovo o PC travou novamente e desligou sozinho. Eu nem se quer tenho placa de video. Eu jogo tibia porque não roda outro jogo no PC e é questão de tempo pra acabar isso também.

Comerciante Ambulante

Comerciante Ambulante
Obrigado Cip! De verdade, quem acompanha meus comentarios no forum sabe que quase nunca reclamo da cip! Mas meu char ta lento, ridiculamente lento! Eu tenho pc mt bom, net de 10 megas! E meu char level 200 anda como level 150 Ps: Não estou em exbindo, e para evitar os comentarios mimimi o problema é o pc, mimimi problema é a net! O problema é a cip! Na boa, alem dos kicks do nada e altos delay, não compensa! Diga não ao flash client! Ps2: Soltei meu grito de indignação.

Tafs

Tafs
Meu comentário é o oposto ao do Comerciante. Aqui no meu PC o client roda perfeitamente. O lag é menor que o do client C++. A customização é incrível. Não sofri delays nem kicks até agora. Testem o client antes de comentar. Eu tinha uma opinião pouco a favor do client. Agora já mudei de ideia.

Fiendish

Fiendish
Axo que to mais com o Tafs nessa! Mas mesmo assim nao curto caça no flash com o meu main, pq é mta magia, dah sim o client TRAVA! e nao tem como corre e usa os spells e tals, mas eu upei um level inteiro no meu pally level 43, foi mtoo de boa, eh bem mais facil com todos os comandos no teclado agora, mas sei lá, curti mtooo essa historia das htk, mas o client tah ruim ainda!

Sion Barzahd

Sion Barzahd
Desculpa mas precisava responder quem alega delay, ao menos do ponto de vista de um Knight caçando na boa. Chegando em casa e testei no Opera e no Chrome... Não existe quase delay no movimento do meu char, diferente do lag que rola no client normal. Então proxies perderam suas vagas? :P Entendi do pior jeito que o Opera não suporta o client... Aqui ao menos o botão direito abre o menu de Flash como qualquer outro joguinho de web browser ): No Chrome rodou marotamente, andava, usava magia, tudo lindão. Mas teve um pequeno delay comparado com no Opera xD, coisa de menos de 1 segundo, todavia. Minhas pequenas reclamações: - Ao configurar uma hotkey, a lista só devia mostrar as magias que o char tem né? e_e - Que nem o Ruan me falou ingame e eu confirmei, o teclado numérico não funciona, pra quem tá acostumado a teclar por ali é estranho, apesar de se desativar o numlock, ele funciona com as teclas servindo pra andar, lol. É algo meio bobo, mas que podia ser visto. - Não conseguir acompanhar vários skills de uma vez é realmente decepcionante. Eu só consigo trocar exp por outro skill ali na barra, mas não sei ver várias ao mesmo tempo. ): Se caçando hardcore com pots e spams de magias dá lag, eu não posso dizer nada já que não testei... Mas se for o caso, ao menos para kinas e jogadores mais casuais ou novatos, o client tá lindo. É só questão de alguns minutos para aprender a mexer, sem contar que o Tafs fez um ótimo tutorial xD E se você não leu, leia: http://forum.portaltibia.com.br/index.php?showtopic=21027

Editado por: Sion Barzahd, 10 de junho de 2011 - 00:48

Music4Life

Music4Life
As 17H, 12H horário de Brasilia para ser mais exato eu loguei no client.
Me agradou muito, mas ainda teremos muito ao nos adaptar com o client, não havia lag, gostei muito desta interface, tem muito mais utilidade.
As barras "aereas" fazem com que possamos nos ajustar ao nosso gosto.

Tafs

Tafs

- Que nem o Ruan me falou ingame e eu confirmei, o teclado numérico não funciona, pra quem tá acostumado a teclar por ali é estranho, apesar de se desativar o numlock, ele funciona com as teclas servindo pra andar, lol. É algo meio bobo, mas que podia ser visto.

Dá pra configurar para o numpad ser usado como teclas direcionais nas opções. Só que daí ele não fica disponível para digitar os números. É um pequeno incômodo, mas eu acho que dá pra acostumar com isso. Até porque andar no numpad é bem melhor por causa das diagonais, e os números acima das letras não estão lá só de enfeite, hehe.

Concordo que devia ser feito como no client antigo, mas ainda é usável. =]

Fiendish

Fiendish

Minhas pequenas reclamações:
- Ao configurar uma hotkey, a lista só devia mostrar as magias que o char tem né? e_e
- Que nem o Ruan me falou ingame e eu confirmei, o teclado numérico não funciona, pra quem tá acostumado a teclar por ali é estranho, apesar de se desativar o numlock, ele funciona com as teclas servindo pra andar, lol. É algo meio bobo, mas que podia ser visto.
- Não conseguir acompanhar vários skills de uma vez é realmente decepcionante. Eu só consigo trocar exp por outro skill ali na barra, mas não sei ver várias ao mesmo tempo. ):

- Ele mostra comparado com a mana atual do char, se voce tem mana suficiente pra usar exori min entao vai aparecer na barra das htk o botao do exori min acesso, mas tem 8 sets de htk, isso realmente nao eh um problema neh? =p
É soh fazer um set pra cada vocacao e sobram 4 sets ainda xD

- como assim nao funciona? é que voce nao configurou, mas funciona sim, eu no flash ainda estava jogando com o num pad, aperta CTRL+K e dah uma fuçada!

- isso realmente eh mto ruim, tambem usei o flash pra runar e ver cast ;D Muito ruim ter que abrir a janela pra ver os soul points tbm =/

Knight lord sky

Knight lord sky
não dando pra USA o numpad pra digitar não me serve o flash quero ele de volta só sei usa ele

Sir Hagane

Sir Hagane
Bom dia

Pois é... testei o cliente em flash e posso dizer que me motivou em vários pontos, mas me decepcionou em vários motivos. Testei no IE e no firefox, em 2 computadores diferentes, totalmente DENTRO das configurações que a cip postou ser necessárias. O cliente é ótimo por tudo o que já foi dito, então vou colocar os pontos contra:

• Quando você coloca um equip nas hotkeys, ele deveria equipar/desequipar, mas se for rings e você tiver mais de um, ele não vai desequipar, e sim, equipar o que estiver sobrando na bp...sux;
  • Teclado numérico não funciona no chat-on;
  • Ver apenas uma barra de skill é péssimo, se para a maioria das vocações, visualizam no mínimo 2 skills (shield/atk);
  • Não consegui fechar o chat duplicado ao abrir 2 chats simultaneamente;
  • Resolução muito pequena, letras aparecem muito grande;
  • Qualquer clique errado fora da tela trava o cliente, fazendo com que se tenha que clicar em cima para reativar;
  • Delay e/ou lag na ferramenta;
  • O cliente dizia estar com framerate em 55, 60, porém, estava mais travado que qualquer outra vez que eu já tenha visto no cliente em c++...nunca tinha visto tanto lag na vida desde que eu jogava em 2003 em um amd-k2d 550;
Tirando tudo isso, o cliente é ótimo para quem conseguir jogar, mas com certeza as configurações mínimas são acima do declarado, pois não tem motivo pra rodar do jeito que rodou se principalmente meu note está acima do exigido.... mas fazer o que.... vou ficar no c++ para poder jogar....

Editado por: Sir Hagane, 13 de junho de 2011 - 07:40

Music4Life

Music4Life

Pois é... testei o cliente em flash...Testei no IE e no firefox, em 2 computadores diferentes, totalmente DENTRO das configurações que a cip postou ser necessárias.

Eu particularmente acho o Firefox um navegador muito pesado.
Os pontos contra é para ajudar.

Cuelo

Cuelo
Testei aqui, ficou estranho demais, principalmente pelo fato de ter que depender de um navegador pra jogar, sem o flash client eu consigo abrir aqui até 18 abas do mozzila sem problemas, mas com o flash Nem rola, sem falar de coisas bobas que precisam ser mudadas como a própria barra de skills, porque ter que ficar parando o jogo para ver o progresso dos skills é meio tenso, e também o novo sistema de mover todos items sem usar Ctrl deveria ser opcional, pois vai acabar fazendo eu perder dinheiro ainda.

Editado por: Cuelo, 13 de junho de 2011 - 09:55

Tafs

Tafs

Tirando tudo isso, o cliente é ótimo para quem conseguir jogar, mas com certeza as configurações mínimas são acima do declarado, pois não tem motivo pra rodar do jeito que rodou se principalmente meu note está acima do exigido.... mas fazer o que.... vou ficar no c++ para poder jogar....

Você poderia estar rodando outras aplicações ao mesmo tempo que o client, ou então é problema do client em si (ainda é uma versão beta).

Sir Hagane

Sir Hagane

Você poderia estar rodando outras aplicações ao mesmo tempo que o client, ou então é problema do client em si (ainda é uma versão beta).

Não, não... no caso, fecho todos os programas, desativo todos os serviços possíveis de backgroundworker do windows justamente para evitar problemas... eu rodo jogos de configurações bem acima em 3D sem problemas ( até mesmo em flash), mas como eu já disse em outro tópico, eu acho que o problema é o flash, tenhe certeza absoluta...fazer o que se a CIP ainda não conhece o sl4....

Ozblade

Ozblade

Obrigado Cip!
De verdade, quem acompanha meus comentarios no forum sabe que quase nunca reclamo da cip!

Mas meu char ta lento, ridiculamente lento!
Eu tenho pc mt bom, net de 10 megas!
E meu char level 200 anda como level 150

Ps: Não estou em exbindo, e para evitar os comentarios mimimi o problema é o pc, mimimi problema é a net!

O problema é a cip!

Na boa, alem dos kicks do nada e altos delay, não compensa!

Diga não ao flash client!

Ps2: Soltei meu grito de indignação.

Meu comentário é o oposto ao do Comerciante.

Aqui no meu PC o client roda perfeitamente. O lag é menor que o do client C++. A customização é incrível. Não sofri delays nem kicks até agora.

Testem o client antes de comentar. Eu tinha uma opinião pouco a favor do client. Agora já mudei de ideia.

Só digo uma coisa: Esse cliente vai beneficiar uns e outros não. Ou seja: Quem tem condições RL vai se dar melhor no jogo. Tibia deixou de ser uma coisa igual pra todos.

Zots Craft

Zots Craft

Obrigado Cip!
De verdade, quem acompanha meus comentarios no forum sabe que quase nunca reclamo da cip!

Mas meu char ta lento, ridiculamente lento!
Eu tenho pc mt bom, net de 10 megas!
E meu char level 200 anda como level 150

Ps: Não estou em exbindo, e para evitar os comentarios mimimi o problema é o pc, mimimi problema é a net!

O problema é a cip!

Na boa, alem dos kicks do nada e altos delay, não compensa!

Diga não ao flash client!

Ps2: Soltei meu grito de indignação.

Meu comentário é o oposto ao do Comerciante.

Aqui no meu PC o client roda perfeitamente. O lag é menor que o do client C++. A customização é incrível. Não sofri delays nem kicks até agora.

Testem o client antes de comentar. Eu tinha uma opinião pouco a favor do client. Agora já mudei de ideia.

Só digo uma coisa: Esse cliente vai beneficiar uns e outros não. Ou seja: Quem tem condições RL vai se dar melhor no jogo. Tibia deixou de ser uma coisa igual pra todos.

Desculpa Oz, mas o Ambu acabou de falar que tem um PC bom e uma Internet boa, logo, ele provavelmente tem condições RL e, mesmo assim, o client flash ficou ruim para ele. O mesmo acontece aqui, o meu pc roda jogos 3D tranquilamente e aplicativos flash também, e minha internet também é 10mb, mas o client flash fica com um FPS ridiculo perto do client normal, o que é algum problema do client flash. Eu não jogo no client flash só por causa disso, porque por outro lado, em termos de customização e utilitários, o client flash dá um pau no C++.

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)