<

Ir para conteúdo

Foto

Mapa Abrir completo

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

Walleck

Walleck
Boa Noite sou novo no tibi... todas as manhas qm fazia era meu irmão.... como faço para mostrar o mapa do tibia sem precisar ficar andando pelo mapa tentei seguir o tutorial exemplificado neste mesmo site e nao consegui achar a pasta.. que esta dizendo no caminho. C:\Documents and Settings\(SEU USUARIO)\Dados de aplicativos\Tibia\Automap aguardo ajuda obrigado

Visitante-TaylerCassiano_*

Visitante-TaylerCassiano_*
Pastas ocultas???
Se a opção de ocultar pastas está ativada, desative-a e tente ir procurando as pastas manualmente.

OU, tecle Win+R e cole: C:\Documents and Settings\<seu usuário>\Dados de aplicativos\Tibia\Automap

FUI

Delelo

Delelo
ela ta oculta, aki tbm, vai em ferramentas>opçoes de pasta> modos de exibição> mostrar pastas e arquivos ocultos

Artur Buzina

Artur Buzina
eiii .... Qual o arquivo para cartar o map full ? Tutorial plx ?

Delelo

Delelo

eiii ....
Qual o arquivo para cartar o map full ?

Tutorial plx ?

tem na seção de downloads do portaltibia todos os mapas, eh uns 1000 negocinho, q vc bota na pasta, la onde vc baixa tem o nome da pasta

χσкσz

χσкσz
Faz o seguinte: Iniciar > Executar > C:\Documents and Settings\Administrator (caso você seja o admin da máquina)\Dados de Aplicativos Só assim consegui acessar a pasta do meu pc ! Espero ter ajudado! Abraço!

Artur Buzina

Artur Buzina
ahh eu nem consegui fazer isso ;s

Ripizud-Vihh

Ripizud-Vihh
Caro Arthur. Baixe o arquivo(zip) na seção de downlaod do PT. Vá no meu computador e navege nas pastas C: >Documents and Settings > (Aqui varia o nome da pasta, mas é o seu LOGIN DO WINDOWS > Dados de Aplicativos > Tibia > (aqui vc colocar os aquivos do zip). Deu, só isso :D Se não conseguir, informa seu Sistema operacional pra nós

Fabes cerveja

Fabes cerveja
Na moral, perder mapa é foda, por isso de 2 em 2 meses faço backup deles. os meus mapas são todos escritos com marcações importantes...perder o mapa é quase com ter uma morte, a recuperação é lenta e difícil......

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)