<

Ir para conteúdo

Foto

N consigo fazer a arito's task quest

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

lelossnishi

lelossnishi
simplesmente n começa a missao  eu falei  hi: deathlist ele fala  Arito: You can tell me whatever you want. Unless you can show me that letter you are talking about, I won't believe you.  e n vai era pra fala otra coisa kinem os tuto pq ta dando isso?

Strenght of War

Strenght of War
Dê uma olhada abaixo:

Sanosuke'Matheus

Sanosuke'Matheus
quando vc conseguir os items vc vai no Arito em Ankrahmun e diz:

esse é o começo da quest.

Kenthos

Kenthos
Estou movendo o tópico para uma seção mais apropriada, tanto para solução quanto para consulta do mesmo após a resolução da dúvida.
Creio eu que os usuários acima já tenham sanado a sua dúvida, mas ainda assim o tópico permanecerá aberto, até que isso seja confirmado.

Tópico movido.

-------------------------

Edit:

Creio ke ja pode ja o topico como respondido , eu estava cometendo 1 leve erro muito obrigado.!
RESOLVIDO!

Dúvida sanada, tópico fechado.

lelossnishi

lelossnishi
Sim, mais quando eu falo nomads ele tbm n aceita  olha eu: hi  eu :nomads  Arito: Why do you ask me about them?? I have nothing to do with those people!! Let me do my job. ja tentei por varios centros de ajuda e nenhum ajudo ele sempre recusa e agora ta dando um novo erro. eu: deathlist  Arito: You can tell me whatever you want. Unless you can show me that letter you are talking about, I won't believe you. alguem me ajude por favor

Liqnkr

Liqnkr

Sim, mais quando eu falo nomads ele tbm n aceita  olha

eu: hi
 eu :nomads 

Arito: Why do you ask me about them?? I have nothing to do with those people!! Let me do my job.

ja tentei por varios centros de ajuda e nenhum ajudo ele sempre recusa e agora ta dando um novo erro.

eu: deathlist
 Arito: You can tell me whatever you want. Unless you can show me that letter you are talking about, I won't believe you.

alguem me ajude por favor

Você já pegou a "deathlist" que dropa dos nomades né?

lelossnishi

lelossnishi
Creio ke ja pode ja o topico como respondido , eu estava cometendo 1 leve erro muito obrigado.! RESOLVIDO!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)