<

Ir para conteúdo

Foto

Hunt para Knights

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
16 respostas neste tópico

Geraldex

Geraldex
O Básico do Knight

Isle of Desntiny !
Após falar com o Oracle, você será teletransportado para a Island of Destiny, o local aonde você escolhe sua vocação, no caso, Knight.

Procure pelo NPC Knight Hykrion, após falar com ele você é um knight oficialmente. Agora, desca as escadas abaixo e pegue seu equipamento, que será: Brass Armor, Brass Legs, Steel Shield, Soledier Helmet, e 1 das três armas: Jagged Sword, Daramanian Mace ou Steel Axe.

Mas, que classe de armas escolher? Isso depende de seu gosto, ambas as 3 são muito parecidas na questão do ataque/defesa.

Axes - Ataques altos, defesa baixa, sempre mais pesados e caros.

Clubs - Ataque balanceado, defesa balanceado, podem ser leves ou pesados, e são os mais baratos.

Swords - Ataques menores do que os axes, mais defesa, mais pesadas do que os clubes, porém mais level do que os axes, e custo balanceado.

Depois de escolher sua classe de armas, entre na dungeon a vá upar skills até 40/40 em Dwarfs/Dwarf Soldiers. Preste bem atenção à 2 coisas:

1. Não upe nível na Isle of Destiny, pois lá é vazio e por isso muito fácil de upar skills !

2. Se pegar level 9 matando os bixos que estava usando para upar skills, não dê 1 passo se não será kikado para fora da dungeon, aguarde os Dwarfs virem até você.

Só saia de lá quando tiver skills 37/37~40/40, aproveite ao máximo essa ilha !

Bem-vindo ao Main !

Seja bem-vindo ao 'Main' meu caro amigo! Aqui começa a sua aventura como um Knight ! Lembre-se, o caminho para o sucesso é longo.

Quando for escolher a sua cidade-natal ao sair da Island of Destiny, escolha Venore. Porque? Porque lá é perto de ótimos spots para se caçar. Agora, quando você for para Venore, vá para o meio da cidade e procure pelo Depot. O depot é o grande centro de comércio para todos os níveis. Quando você tiver algum dinheiro sobrando, desca uns 3 ou 4 andares do DP e procure pelo NPC que vende magias. Compre a magia 'Utevo Lux', 'Exana Pox' e 'Exura' (Recomendo Utevo Lux para caves escuras, mas apenas se tiver algum dinheiro sobrando. Exana Pox para os Swamps Trolls, porém as mais recomendadas são mesmo a Exura e Exana Pox).

Agora vamos começar o nosso hunt !

Locais de hunts para todos os níveis (Atualizada para a 8.5x)

Legenda:
Nome do Local: (Free Account) (Roxo)
Nome do Local: (Premium Account) (Azul)
Ou seja, local que estiver com nome em Roxo é para Free Accounts, e em Azul é para Premium Accounts.

Level 8-15:
Skill sugerida: 15/15~45/45

Venore Swamp Trolls: Imagem Postada
Uma boa área para caçar quando se está em level baixo e é Free account. Você pode achá-los no sul de Venore.
(Exp decente, Loot decente)

Edron Trolls:Imagem Postada
Para chegar nesse spot, desca bem pouco para o sudoeste do DP de Edron. Você verá uma escada para baixo, e quando descer verá vários esgotos, desca em qualquer um deles e vá seguindo o caminho. Depois, suba novamente (se seguir o caminho verá que tem como subir), vá para o norte e lá você vai achar bastante Troll.

Edron Goblins:Imagem Postada
Para chegar nesse spot, desca bem pouco para o sudoeste do DP de Edron. Você verá uma escada para baixo, e quando descer verá vários esgotos. Desca em qualquer um deles, e vá seguindo o caminho. Quando subir (se seguir o caminho verá que tem como subir), vá indo para o extremo sudoeste, e verá bastante Goblin.

Port Hope Swamp Trolls:Imagem Postada
Para chegar neste spot, vá para o oeste do DP de Port Hope, quase na borda da cidade, e você verá um buraco com vários cogumelos ao redor. Desca e vá matando os Swamp Trolls.

Level 15-20:
Skill sugerida: 45/45-60/60

Kazordoon Dwarf Mines:Imagem Postada
Existem 6 diferentes minas de dwarf no oeste de Kazordoon, todos são bons para se caçar. MAS tome cuidado, pois em andares abaixo você terá bixos bem mais fortes do que você aguentaria. Sugiro não descer mais do que os 2 primeiros andares.
(Exp decente, Bom loot)

Ankrahmun Larvas:Imagem Postada
Existem 5 buracos de larva no deserto de Ankrahmun. Fique sempre no 1° andar, os abaixo possuem scarabs. Um scarab não o matará, mas o tempo que você demora para matá-lo, não será de lucro comparado as larvas.
(Boa exp, Loot decente)

Level 20-30:
Skill sugeridas: 60/60-65/65

Kazordoon Mines:Imagem Postada
Agora vá um pouco mais abaixo nos andares da mina, e cace alguns Dwarf Soldiers.
(Exp decente, Bom loot)

Mount Sternum Undead Caves:Imagem Postada
Bixos morto-vivos (Undeads) custumam ter uma defesa baixa e dropar bastante gold.
(Boa exp, Bom loot)

Level 30-40:
Skills sugeridas: 65/65-65/65

Mintwallin:Imagem Postada
Um grande spot de diferentes tipos de minotauros, um ótimo lugar para upar, especialmente se você é Free account.
(Exp decente, Bom loot)

Port Hope Dworcs:Imagem Postada
Dworcs dão pouca Exp, mas tem uma HP baixa, então como existem muitos Dworcs em uma área tão pequena, vale a pena checar.
(Exp decente, Bom loot)

Level 40-50:
Skill sugerida: 65/65~70/70

Fenrock Tortoises: Imagem Postada
Um bom local para caçar se for entre level 40~50. Para chegar você deve ter acesso a Yalahar, que, a partir daí, você atravessa o foreingners quarter para o NPC que o levará para lá, o NPC se chama Maris.

Level 50-70:
Skill Sugerida: 70/70-80/80

Orc Fort:Imagem Postada
Você pode achar o Orc Fort no extremo norte da Amazon Camp, no extremo oriente de Kazordoon.
Este local pode ser perigoso se é sua primeira vez lá, por isso sugiro ir com algum amigo. Mas quando você conhecer o local, será ótimo !
Se você fez a Postman Quest você poderá fazer umas lootbags e enviar por parcel.
(Exp decente, Loot decente) ou (Boa Exp, Loot decente) (Depende de quantas pessoas estiverem na cave)

Level 70-80:
Skill Sugerida: 80/80-85/85

Orc Fort:Imagem Postada
Neste ponto, a Exp não será tão alta quanto antes, mas ainda é um bom local para quem precisa de grana.
(Exp razoável, Loot decente)

Level 80-100:
Skill Sugerida: 85/85-90/90

Mistrock:Imagem Postada
A Exp ganha aqui normalmente não é lá tão rápida (porém, se estiver vazio poderá ser), mas o loot é excelente. Se seu skill e set estiverem razoáveis para o seu nível, você poderá fazer em média de 60 à 80k de exp por hora. Se você não se importar em gastar algumas Health Potions, você poderá ganhar Exp mais rápido com os Cyclops Smiths, porém o loot não é lá dos melhores. Se você carregar alguns parcels, e tiver feito a Postman Quest, pode fazer uma grande lootbag e enviá-la por parcel, para depois vender e fazer uma boa grana.
(Exp decente, Bom loot)

Level 100-130:
Skill Sugerida: 90/90+

Okolnir:Imagem Postada
No momento, um dos locais mais rápidos para se upar, se não o mais rápido. Tome cuidado, já que 2 buracos tem 7 Frost Dragons em cada, e outros tem 4+. Tente se curar com 'Exura' e manas/soft boots para diminuir a perde de gold, quando estiver com pouco.
(Boa exp, Loot ruim)

Level 130+:
Skill Sugerida: 90/90+

Okolnir:Imagem Postada
Eu ia com 3 Bps de UHP, 20 Bps de Mana e Soft Boots. Usando mana fluids e 'Exura' quase sempre, e também 'Exori Gran' quando 2 ou mais Frost Dragons juntarem. Eu costumava perder uma baixa quantia de gold para 2~3 caçadas, mas depois eu dropava um item raro que compensava essa minha perda. Se você tiver com cap sobrando, pegue as BPs de frascos vazios que os magos dropam no chão, e venda os frascos no NPC. Eu costumava fazer de 3 a 6k só pegando essas BPs.
(Boa exp, Loot decente)

By: Geraldex

O equipamento correto

Ah, a arte de comprar equipamentos. Lembre-se de que você deve ter entre 1.3~2k (1300~2000 gold coins). Tente comprar o seguinte set:

Dark Helmet:
Def: 6
Peso: 46.0 oz
Preço: 250~300 golds
(Player)

Plate Armor:
Def: 10
Peso: 120.0 oz
Preço: 700~800 golds
(Player)

Plate Legs:
Def: 7
Peso: 50.0 oz
Preço: 300~450 golds
(Player)

Esse set é o básico, mas ficará com você por um bom tempo. Mas não é só o set que importa, também precisamos de armas. Se você optou por usar clubs tente comprar um Clerical mace (Imagem Postada), se você optou por usar sword tente comprar uma Spikesword (Imagem Postada), e se você optou por usar axe tente comprar um Barbarian axe (Imagem Postada). Se você não tiver com muito gold no momento devido a compra do seu set, vá caçar, até por que os itens ganhados na Island of Destiny não são lá tão ruins, mas lembre-se de que quando ganhar o gold necessário para a compra das armas, compre-a.

Próximos sets:

Level 10-20: Plate legs, Plate armor, Dwarven Shield, Jagged Sword/Daramanian Mace/Steel Axe, Steel Helmet, Leather Boots, Scarf.

Level 20-40: Knight legs, Knight armor, Medusa shield, Spike Sword/Serpent Sword/Wyvern Fang/Bright Sword/Fire Sword, Clerical Mace/Skull Staff, Orcish Axe/Dwarven Axe/Fire Axe, Crusader Helmet, Leather Boots, Platinum Amulet.

Level 40-60: Blue legs, Knight armor, Vampire shield, Blacksteel Sword, Orcish Maul, Headchopper Axe, Crusader Helmet, Boots of Haste, Platinum Amulet.

Level 60-100: Blue legs, Dragon Scale Mail, Vampire shield/Demon Shield, Mystic Blade/Giant Sword/Avenger, Cranial Basher/War Hammer/Arcane Staff, Heroic Axe/Dragon Lance, Royal Helmet, Boots of Haste, Platinum Amulet/Koshei's Ancient Amulet.

Prós e Contras do Knight

+ Bom como blocker
+ Grande quantidade de life
+ Enorme facilidade em fazer grana
+ Armas são baratas, e não precisam ser repostas assim como runas e bolts/arrows

- Pouca mana/magia ruim
- Sem habilidades de ataque à destância

Aviso breve
Eu sei que é muito chato, mas é mais do que obrigatório você TREINAR ! Um knight level alto não será nada se tiver seus skills baixos.

Eu sugiro que você pegue level 20, pegue a promotion e depois upe skills até 80/80, ou algo assim. Nesse ponto, você poderá upar muitos níveis antes de ter que voltar a upar um pouco de skills. Em um antigo knight eu treinei 90/90 antes de fazer qualquer coisa. Se você fizer isso, praticamente elimina a necessidade de treinar novamente, por um bom, bom tempo.

Também, a escolha do tipo de arma depende da personalidade do jogador, as armas são realmente bem balanceadas, ou seja, tanto faz a sua escolha, elas sempre serão quase iguais uma as outras.
Treinamento
Como funciona?

Então você vai treinar? É até divertido se você tiver algo simples para fazer enquanto upa. Enfim, treinar um knight não é tão diferente do que treinar um Paladin. Dagger/Sword, Sickle, Club são as arams que você vai usar para upar seus skills.

Para avançar na skill ofensiva, você deve causar um dano em seu oponente a cada 10 hits, ou você não terá nenhuma vantagem. Na outra mão, avançar na skill defensiva (Shielding) não será necessário tomar dano, somente ser atacado. Lembre-se de ter apenas 2 monstros atacando você, no máximo.

Mundos PvP e Non-PvP

No Tibia existem 2 tipos de mundo diferente, PvP (Player versus Player) e Non-PvP (Non Player versus Player). A diferença é que em mundos Non-PvP você não pode atacar outros players e matá-los, enquanto nos PvP você pode matar outros players. Nos mundos PvP-Enforced você pode atacar os outros personagens sem ganhar uma Skull.

Treinando

Se você escolheu um mundo Non-PvP você deve treinar nos monstros. Você pode começar matando trolls no Full-attack com sua arma primária. Porque? Porque você precisa de skill 30 no mínimo para começar a upar seriamente seus skills. Quando for começar a treinar, coloque Full-def e ataque com uma arma bem fraca (Sword/Dagger, Sickle, Club). O skill não é algo que upa rápido, para pegar skills 50/50 será necessário 2 ou 3 dias (dependendo do tempo que você dá ao Tibia). Após isso, pode começar a upar até level 20, mais ou menos, e depois volte a treinar.

Preparei um pequeno esquema para vocês, ele deve ser lido da seguinte maneira:
Monstro: Skills que devem ser treinadas nele

Rotworms: 10-40
Minotauros: 40-60
Slimes: 60+
Ciclopes: 70+

Nos mundos PvP você pode treinar em outros Players.

Tire todo o seu equipamento (não deixe em sua BP pois se vier um PK e te matar, você perderá seu set, por isso, guarde-o no DP). Fique perto do lago para possa pegar alguns Fishs enquanto upa, e isso significa mais Magic Level. O Magic Level 3 é o maior avanço para o knight, então é bom começar bem cedo.

Atenção: Este é meu 1° tutorial postado aqui, e estou fazendo ele por que não tenho muito o que fazer (estou upando skills num char que comecei hoje {13 de novembro de 2009} =]).

Um forte abraço a todos, e espero que gostem !
Estou aberto a críticas e sugestões para melhorar e fazer melhores tutoriais na próxima vez !

Sion Barzahd

Sion Barzahd
esqueceu de mencionar o "exana pox" antes do swamp troll http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

acho q podia ter mais opções de hunt... mas de resto ta bem legal =]

Geraldex

Geraldex
Obrigado pela observação http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif
Como é meu primeiro tutorial ainda não sei muito do que postar, e tal.
Enquanto vou pesquisando, vou editando esse post com novas áreas de hunt, etc...
Obrigado.

Post editado já com o Exana Pox.

Boots of Haste

Boots of Haste
Esse tutorial é bem antigo
Não tem mais demon skeleton em fibula...
barbarian axe e cleriacal mace são pra lvl 20, e em vez de spike sword hoje em dia se usa crimson sword.
Nem precisa mais de 85/85 pra caçar guards, 75/75 já dá de boa.
Polis não é o melhor lugar pra knights, já existem vários outros melhores, até mistrock é melhor.

3. Bandit Camp & Dark Cathedral
Um dos novos lugar criados pela CipSoft.

Era novo 4 anos atrás.

Enfim... tá muito bem organizado e talz... na verdade perfeitamente organizado. Mas algumas informações aí quase não valem mais hoje em dia, principalmente pra premmy. Se vc voltou a jogar a pouco tempo, dá uma pesquisada e uma informada melhor sobre o que mudou pra knights, e os novos lugares de hunt http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif

Algumas sugestões

A parte de treino faltou colocar gargoyles pra premmy depois do skill 70 também.
E não aconselho tirar todos os equipes pra treinar, vai levar muito hit.
Não acho que precise de exana pox pra caçar swamp troll, o poison deles é de 1 por turno, e não tem nenhum scorpion nem nada lá perdo.

Jhony Estep

Jhony Estep
Belo tutorial! só falta atualizar algumas coisas

Hozziris Back //

Hozziris Back //
Um ótimo tutorial, eu que já tive vários knight, concordo totalmente com seu tutorial Parabéns, poderia adicionar mais areas como: Cyclops - Mount Sternum(é melhor do que dwarf guard, bate menos) O resto tá legal, parabéns!

Geraldex

Geraldex
Olá galera,
Que bom que estão gostando do tutorial.
Vou dar mais uma pesquisada e atualizar ele, pois não jogo desde a versão 7.8 http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif
Falou !

LordOfTrance

LordOfTrance
Ta legal... Mas poderia complementar um pouco mais... Mais áreas de hunt e etc... Abraços.

Ducca

Ducca
seu tutorial ta legal, porem poderia editar a fonte de algumas palavras chaves e dar essa "atualizada', se tem imagens desculpe (meu pc as vezes nao carrega) porem se nao tiver ponha, pois tudo isso de texto fica meio enjoativo

LordOfTrance

LordOfTrance

seu tutorial ta legal, porem poderia editar a fonte de algumas palavras chaves e dar essa "atualizada',
se tem imagens desculpe (meu pc as vezes nao carrega)
porem se nao tiver ponha, pois tudo isso de texto fica meio enjoativo

Tem imagem sim pow...
Tem mais imagem do que texto, praticamente...
HSAUHSUA'

Marcel-Lolch

Marcel-Lolch

+ Grande quantidade de mana

Grande quantidade de life**
---

Tutorial bom sim, mas acho que tem alguns lugares bons pra kina tbm que n foram citados, folda, Yalahar no foreign quarter, Tiquanda e talz...

Poderia citar que pode fazer uma grande grana se levar um amigo druid e combinar com ele que ele te cura, vc paga as pots mas fica com a grana toda...

E nos dwarf soldier, um lvl 20 skills 55/55 já aguenta 2 deles na boa...

Mas o tutorial está bom sim.

Geraldex

Geraldex
Tópico editado:

+ Grande quantidade de mana
Para:
+ Grande quantidade de life

Estarei pesquisando sobre Yalahar, Tiquanda e Folda para postar aqui em breve.

Obrigado.

Delelo

Delelo
ficou legal o tutorial, bem explicado ^^ parabens

Beatrix

Beatrix
Bem completo o tutorial... Existem outros lugares bons para kinas também... Mas como você já disse que pesquisará sobre Tiquanda e Yalahar... Vai ficar perfeito!!!

Geraldex

Geraldex
Atenção:
Tópico atualizado com uma simples lista com os (possíveis) melhores locais de hunt desde o level 8 até o 130+ o.O By: Geraldex

Ta merecendo fixo? *.*

Digam o que acharam da versão 2.0 do meu tutorial =)
Falou !

wC ' UnderGRounD

wC ' UnderGRounD
Agora já se pode fazer guerras entre guild em mundos no -pvp :lol: Bom tutorial, bem organizado. Só uma coisa, alguém poderia me dizer onde fica as Mont Sternum Undead Caves ? Só conheço a parte dos cyclops. Disculpe minha ignorância. ;~~

Sion Barzahd

Sion Barzahd
bem separado assim ficou muuuuuuuuuito mais fácil e organizado! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

a atualização de info ficou perfeita tb

parabens

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)