<

Ir para conteúdo

Foto

Nick do Seu Char

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
30 respostas neste tópico

KFT

KFT
Nick:
O Nome do seu char é muito importante no tibia,ele leva sua fama,seu status e sua própria personalidade,criei esse tópico para que vocês possam compartilhar as seguintes coisas:

-Nick do Char:
-Primeiro Nome:
-Porque escolhi esse nome?
-Segundo Nome:
OBS:Se tiver Terceiro nome não tem problema,siga as mesmas regras.

Para começar vou responder o do meu char,vamos lá:

-Nick do Char:
-Alaric Erius.

-Primeiro Nome:
-Alaric.

-Alaric era um rei Visigodo,que comandava invasões ao império Romano,por causa dele se deu início aos povos portugueses e espanhóis,como todos sabem os portugueses "descobriram" o Brasil,entao cada um de nós temos sangue Visigodo em nossas veias.
A palavra Alaric significa "Todo Poderoso".
Afinal Achei um bom nome pra por no meu char.

-Segundo Nome:
Erius

Erius é o nome da nossa familia Tibiana aqui em Fortaleza,Ceará.
Nós tinhamos a Familia Handow em Honera,mas em Calmera Criamos a
Familia Erius,esse nome veio do Velho Sugest Name.
o nosso primeiro char foi o
-Sest Erius
depois veio outros,meus primos espalharam o vício do tibia entre a familia,até
fizemos camisas personalizadas do tibia com nome dos nossos chares.

Pois é Pessoal,Espero que tenham Gostado e
Quero que vocês digam o Porque do nome dos seus chares.

Marcel-Lolch

Marcel-Lolch
Meu char tem 3 "nomes"...Purple Mage of Chaos... Purple pq gosto de roxo, mage pq cirei um druid e chaos pq meus amigos iam fazer uma "família" os chaos.

Shady

Shady
Nome do Char

Shady Ahns

Primeiro nome:
Shady

Pq escolhi esse nome ?
Eu escolhi esse nick de Shady desde quando desdenhava jogos de lan house e internet mesmo, principalmente o segundo nick "Ahns" que era do clã que eu jogava cs aqui na cidade ...

Segundo nome:
Ahns

Pq escolhi esse nome ?
falei acima :B

Visitante-ducattinho_*

Visitante-ducattinho_*
-Nick do Char: Ducattinho -Primeiro Nome: Ducattinho : P -Porque escolhi esse nome? meu nick para tudo desde uns 7 anos atras @Ducattinho Todos os Direitos Reservados Confie somente no original : )

Sion Barzahd

Sion Barzahd
-Nick do Char: Mestre Sion Barzahd -Primeiro Nome: Mestre Quando criei meu 1º char, tentei colocar um nick mas já existia, aí pensei em colocar um nome antes, me veio a mente "mestre'. Desde então faço isso em basicamente todos os meus chars de tibia. -Segundo/Terceiro Nome: Sion Barzahd Nome do protagonista do jogo "The Bouncer", para play2 -Nick do Char: Mestre Zack Fair -Primeiro Nome: Mestre explicado acima -Segundo/Terceiro Nome: Zack Fair Nome do protagonista do jogo "Final Fantasy VII: Crisis Core", para PSP. Além de ter aparecido anteriormente em "Final Fantasy VII", mas bem de leve.

Kenthos

Kenthos
Nome do Personagem: Kenthos
Por que escolhi esse nome: Meu primeiro personagem em todo o Tibia chamava-se Zornek, há muitos anos atrás, e foi um knight.
Após um tempo jogando em um sorcerer, resolvi criar um novo knight, em uma homenagem ao meu primeiro, pensei em nomear meu novo Kenroz (Zornek ao contrário), mas adaptei para Kenthos porque achei melhor, e assim ficou por longos anos e permanece até hoje.

Curiosidade: O meu primeiro Zornek era em Julera, após um tempo ele foi deletado e mais tarde eu recriei ele em Pacera (meu mundo atual), como rooker, e o tenho até hoje ali.

italo Jack

italo Jack
char:
Jack Erius
primeiro nome:
nenhum dos meus amigos RL tinha escolhido esse nome para por nos seus chars
segundo nome:
é o sobrenome da familia Erius de calmera

Obs: existem mais de 30 personagens da familia Erius em calmera xD http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Ichigo Of Dead

Ichigo Of Dead
-Nick do Char:ichigo of dead -Primeiro Nome:ichigo -Porque escolhi esse nome?manga rox demais -Segundo Nome:of dead -Porque escolhi esse nome?por que era noob e nao cunhesia ingles -Nick do Char:fibrand butcher -Primeiro Nome:fibrand -Porque escolhi esse nome?jogo rox de nintendo -Segundo Nome:butcher -Porque escolhi esse nome?fiquei melhor no ingles e botei pq axei rox

krlos

krlos
-Nick do Char: Karlos of Pacera
-Primeiro Nome: Karlos
-Porque escolhi esse nome: Meu nome da vida real é Carlos, então não queria fugir muito disso e decidi criar um char chamado Krlos (em Danubia), depois de alguns meses levei name lock porque alguém decidiu que krl era uma combinação de letras sem lógica mesmo que o som se falado em portugues como eu argumentei fosse aceitável, em fim, foi uma discussão que perdi e fui obrigado a renomear para o quase sem graça nome de Karlos. Para esse então eu ja tinha vários chars em diferentes servidores e decidi colocar o OF SERVIDOR para cada um que eu criava.

História simples, mas é assim mesmo, http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Visitante-Gillford Templario_*

Visitante-Gillford Templario_*
GILLFORD TEMPLARIO:

Gillford
é um dos cards do jogo Yu-Gi-Oh!, e possui uma imagem impressionante. Exatamente o que eu queria para meu novo knight, assim que me mudei de Trimera para Honera. Para quem conhece o jogo (TCG ou videogame), o card é "Gillford The Legend", do Structure Warrior's Triumph.

Templario é uma alusão aos Cavaleiros Templários. Não queira ser apenas um Knight em Honera. Como o nome do server lembra "honra", queria um nome que refletisse esse ambiente honroso de Honera.

Porém, o nick que sempre usei em fóruns é "DragonLord". Por motivos óbvios não pude usá-lo no jogo, então mantive Gillford como um novo nick.
Falow!!!
http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/cool.gif

Horelo

Horelo
-Nick do Char:- Grand Grimm

Primeiro Nome:- Grand
Grand é o nome de meu tio, que foi uma das melhores pessoas que eu já tive na vida, infelizmente ele faleceu. Então quando foi criar o char (que era um knight) pensei em quantas aventuras eu ia viver com ele, aí lembrei de meu tio que meu levou a maioria de lugares que eu conheço de hj.

-Segundo Nome: Grimm
Me lembro mais ou menos de um nome que eu tinha aprendindo na aula de português que era de um cara que tinha o sobrenome Grim (acho que era isso), bom de lá para cá venho usando muito esse nome mas pra varia coloquei com dois M's.

Wyrm of Death

Wyrm of Death
-Nick do Char:Wyrm of death

-Primeiro Nome:Wyrm

-Porque escolhi esse nome?Eu criei esse char, logo após o update que foi introduzido o Wyrm no jogo, gostei do nome e coloquei no meu char ^^

-Segundo Nome:death

Para ser do mau, da morte xD

Frozen Lipeh

Frozen Lipeh
- Nick do Char: Awesome Mage of Stone

- Primeiro nome: É somente um adjetivo.

- Segundo/Terceiro nome: É uma derivação da música Riders on the Storm - do The Doors, que virou Frodo's Made of Stone essa era uam brincadeira entre amigos de escola, sendo frodo o meu apelido RL. Então pensando nisto eu criei um personagem que originalmente iria ser um mago logo deixei como mage, mas na hora H decidi ser knight.

Canastra

Canastra
Lord'Scream Lord = Foi porque meus grandes amigos e creio que grandes jogadores tinham no nome, e na época eu e amigos criamos "OS LORDS'' Scream = Foi tipo uma mistura, um pouco de música... imaginação. ---- Malokero do Azerbaijao Malokero = Todo mundo fala que eu sou um. Azerbaijao = Porque achei q o nome ficaria rox XD

Jhony Estep

Jhony Estep
-Nick do Char: Jhony Estep -Primeiro Nome: Jhony -Porque escolhi esse nome? Jhony Deep, fas o papel de Jack Sparrown no filme piratas do caribe xD -Segundo Nome: Estep -Porque escolhi esse nome? por ser semelhante a Deep, de jhonie deep mais como possuo um char Jhonie Deep fis Jhony Estep xD

Delelo

Delelo
Nick do char: Delelo Primeiro nome: Delelo eh meu apelido da escola desde os 9 anos (tenho 16) então td mundo me chama de Delelo, tem gnt q nem sabe meu nome direito, alguns professores me chamam de Delelo, inclusive o cordenador do colegio... se eu nao me engano eh De por causa de andre, lelo por causa de leonardo, dai fico ate hj ^^

Beatrix

Beatrix
Nome: Beatrixx Kido Porque escolhi esse nome: Os dois nomes são uma coisa só... É o nome da heroína do filme Kill Bill... Escolhi por causa dela... Quando criei o char, já existia um bilhão de outras beatrixs... Mas como eu era tão noob que nem sabia desse lance de name fake, acabei insistindo no nome... kkkkkkk

Shady

Shady

-Nick do Char:ichigo of dead
-Primeiro Nome:ichigo
-Porque escolhi esse nome?manga rox demais
-Segundo Nome:of dead
-Porque escolhi esse nome?por que era noob e nao cunhesia ingles

-Nick do Char:fibrand butcher
-Primeiro Nome:fibrand
-Porque escolhi esse nome?jogo rox de nintendo
-Segundo Nome:butcher
-Porque escolhi esse nome?fiquei melhor no ingles e botei pq axei rox

cunhesia ingles

cunhesia ingles

cunhesia ingles

cunhesia ingles

cunhesia ingles

cunhesia

provavelmente nem o português!

Tenho outro char atual em luminera.

Nome do Char

Snowyz

Primeiro nome
Snowyz

Pq escolhi esse nick ?
não lembro mas tinha tirado ele qndo joguei um OT, achei legal e coloquei ... >D

safomatetor

safomatetor
Os meus primeiros chars tiveram nomes de zuação tipo Jassinto .... Depois veio nomes compostos de personagens de Final Fantasy(ou vilões) Zeromous Kefka the manic Adaga Branford e etc Meu char main Lancia Knight Primeiro porque gostei da palavra lança e knight porque uai é knight ne

Ballardz

Ballardz
o meu eh ballardz, acho que vocês conhecem o top de xantera o Leo Ballard, quando eu jogava em xantera, eu tinha um amigo que shareava a conta dele, aí ele foi na minha casa e eu pra zuar um poco com ele eu consegui a senha dele e mudei xD (que mancada), aí o cara que shareava com ele veio falar comigo no msn, disse que eu tava hunted, aí perguntou qual era o nome do meu char, falei que era o Leo Ballardz(xD, meu nome é léo tbm), aí ele foi querer dar uma de bonzão pro léo ballard, quando contei pra ele que o ballard era o top de xantera, ele ficou com mais raiva ainda. asihaIShAISHa, aí eu devolvi a conta pro meu amigo, mas o nome Ballard pegou, aí coloquei um z no final pra ficar legal

-Nick do Char: Ballardz
-Primeiro Nome: Ballardz
Vê a pequena história ali em cima xD

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)