<

Ir para conteúdo

Foto

Pérolas

• Por favor, faça o login para responder
3443 respostas neste tópico

Tovisck

Tovisck
Como não ter esse tópico na nossa querida Taverna? http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif
Pra inaugurar uma com nosso querido Admin Mega

21:29 Tovisck on Luminera [1]: Já pego mulhe?
21:29 Luminexl [93]: cara eu to caçando c vc vai fica torrandomeu saco com caquinha de orc entao nem fale nada
21:29 Tovisck on Luminera [1]: MULHE É caquinha de orc? SAUHSAUHSUHAUSHAUHSUHASUHAHUSUHAHUS

Arqueiro

Arqueiro
Tem algumas na minha assinatura xD

.nico

.nico
Jah Tem Bilhões De Tópicos Sobre Isso... ¬¬" FECHA ESSA caquinha de orc DE FLOOD PLZ!

Visitante-Issac_*

Visitante-Issac_*

Jah Tem Bilhões De Tópicos Sobre Isso...

¬¬"

FECHA ESSA caquinha de orc DE FLOOD PLZ!

Parece que alguem acordou com tpm mau humor.

Ok, só para o meu post não se floodolento..
Formatei meu disco mas eu lembro de uma. \o
(Não copiei mas eu lembro como foi XD)

Salgueiro: O negocio é comer a mulher
Issac: E se ela não quiser?
Salgueiro: Estrupo
Salgueiro: Comigo o negocio é bruto, se não virar apanha
Salgueiro: ...Mentira, nenhuma mulher me quer XD

Foi algo assim XD

Flamaleon

Flamaleon

Alexandre - [a.K.a]- «¤F£ama£éøñ¤» says:
ke picole de kiwi
Alexandre - [a.K.a] - «¤F£ama£éøñ¤» says:
?
[Smigol] o/ says:
onde ta o topico?
[Smigol] o/ says:
nao, prefiro picole de algas
[Smigol] o/ says:
u.u
criticas e sugestoes
é serio
n tem gosto de kiwi
\O
mas é mt bom
[Smigol] o/ says:
o/
na verdade eu nunca comi kiwi
[Smigol] o/ says:
eu gosto de kiwi o.o

solarus : vc caminha em direção e grita, e vc se depara com uma estrada derrepente vc ve tres cabras lutando contra um vampirão, e mais a frente da estranha, destroços de um corpo
Flamaleon : eu sou uma cabra
Flamaleon: tremam diante o meu poder

Alexandre - [a.K.a] - «¤F£ama£éøñ¤» diz:
botei o braço pra cima tipo assim --> e fiquei balançando a cabeça rapidao com meu topet super style neguin
Vokzed EOL >B [ OOOW YAUH!] diz:
UAHEUAHEAUE
CARA EU FAÇO PIOR
EU CHEGO NA FRENTE DO ESPELHO
E COMEÇO A SACUDIR PROS LADOS
O CORPO INTEIRO
PARECENDO ATATAQUE EPILÉTICO
credo veio
vc é bizzaro
mto foda

parece que tira os espiritos ruins
as vezes
eu invoco a globeleza
eu levanto do pc
e começo a sambar rapidao
ai eu sento
dinovo

depois posto mais \o\

eu so normal eu juro <O>

Lyght

Lyght
oiAHOIEUhOIUEh globeleza.. vc faz isso mesmo? o.o'' @topic tenho uns ake; 10:13 Towserex: CHANGER 1 HAM FOR 20 WORMeS 10:25 Towserex: CHANGER 1HAM FOR YUR 20WORME 21:02 Aninha Butao Regalado [15]: nega , blank huna escreve assim? 21:22 Bloker of Solera [35]: SELL PREMY ACCOUNT THAIS NO TRAVEL FAST 18:35 Retalhador camelo [46]: SELL 9 MINO LEATHER,WAND OF PEAGLE,2 CHEKEN FESTHER-BUY KEYS 3303 AND 3301 20:33 Chapollim Colorado [20]: achei agora milhares de runas virgem

Flamaleon

Flamaleon

Teddy : eu n so judeu mais fiz circucisão
Teddy : sei la c eh assim
Shadowz : o.o
Shadowz : vc eh normal?
Shadowz : XD
Teddy : claro
Shadowz : vo fazer um letim.. pera
=D
Teddy : todo ser que conseg sugar a
propria baba eh normal

Teddy : qnts % amigo?
Shadowz : 93
Teddy : caquinha de orc
Shadowz : flama tah muito zeh u.u
Teddy : oq ele fez com vc
Shadowz : n fala cumigo
Teddy : eh por causa das orelhas
Shadowz : pq n quis ir matar
osisris
Shadowz : XD
Teddy : elas cria um campo
magnetico de tao grandes que sao

e se ela mandar vc ir comer coco?

-=|©£é®¡gö ðë Ñ¡(/)ß|=- - And it's here that history end's - Atualizando o kRO 0117 says:
ela nao manda
quem te garante
-=|©£é®¡gö ðë Ñ¡(/)ß|=- - And it's here that history end's - Atualizando o kRO 0117 says:
minha familia nao tem gente chata oras
e se vc falar que ela tem piolhos e ela ficar nervosa e mandar vc ir comer coco?
ai eu me fodo

Muito Palha da parte dele Pelos raios de Zatroth!,
porque tu nao da uns cascudo nele
Leo William says:
minha mãe fica reclamando, pq ele é mais novo
Leo William says:
auhauaha
iuheaHeiaheaiuehaie
Leo William says:
teve um dia q peguei um fio da tomada e dei um choque nele, de 220v
ele falo que tu e um puto de armario que fez academia de que tirou fraudas
Leo William says:
minha tia deu a loka
Leo William says:
ele tava durmindo, foi legal

mais algumas \o\

Salgueiro

Salgueiro
flama é viado nessa porra, lol se fode oi

Tovisck

Tovisck
@.nico: Kd o outro tópico sobre pérolas? ^o) Se existir, desculpe eu não vi ;] Não precisa fica gritando que nem uma biba louca porquê já existe... E outra, não ganho nada floodando, não quero posts... Mal posto no T ;] Portanto não fale o que não sabe o_O

Visitante-Issac_*

Visitante-Issac_*
Por acaso, existe um de perolas de natal e outro de perolas de MSN. Como esse é mais generalizado, merece ser o main e todos os outros trancados.
Obrigado e adeus. XD

btw, só para ser humilde.. eu sendo pwnt http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif
19:06 Flama Stoneye [20]: oi
19:06 Flama Stoneye [20]: vc se sente mais poderoso
19:06 Flama Stoneye [20]: fazendo isso?
19:06 Issac Stoneye [8]: s
19:06 Flama Stoneye [20]: saiba que vc é um bosta
19:06 Flama Stoneye [20]: UM BOSTA
19:06 Flama Stoneye [20]: QUE ANDA

Mas eu ri aeiuheauihea http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif

TEM MAIS AEIUHEAIUHAE

19:11 Husoves Stoneye [18]: preciso conta 1 coisa
19:11 Husoves Stoneye [18]: eu sou o Eternal oblivion
19:11 Issac Stoneye [8]: EH MESMO? O__O
19:11 Flama Stoneye [20]: e minha vo é virgem
19:11 Husoves Stoneye [18]: sim
19:11 Issac Stoneye [8]: FODA-SE CARA
19:11 Issac Stoneye [8]: IUAHEAUIHA
19:11 Flama Stoneye [20]: iUHEIAUEHIAHa
19:11 Husoves Stoneye [18]: a minha mae tb é
19:11 Flama Stoneye [20]: ESSA FOI LEGAL
19:11 Husoves Stoneye [18]: e meu pai nasceu sem pau
19:12 Flama Stoneye [20]: na boa
19:12 Flama Stoneye [20]: essa eu ri

Lyght

Lyght
olha esse; o mlk eh meu vizim e tem 19 anos, professor de informática.. Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: tem alguem ae do lado ou soh vc? ?uri dormindo diz: soh eu ?uri dormindo diz: gazela ta durmindo Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: ok Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: cara ele te falor de um amigo me Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: meu* Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: sobre a microsoft Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: ? ?uri dormindo diz: s ?uri dormindo diz: pq? Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: o cara conserguiu invardir a micro.......... Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: por causa de tibia! Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: ahueaueauheahe[ ?uri dormindo diz: pede ele pra fazer um tibia² pra vc ?uri dormindo diz: ^^ Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: o cara pago pra ele Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: entra no server Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: e mudar a senha Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: de um char pra ele Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: e ele consequiu Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: lol ?uri dormindo diz: ae o cara usou a recovery key Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: fica espalhandu isso nao ?uri dormindo diz: e perdeu o char ?uri dormindo diz: ;p Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: isso tem temp ?uri dormindo diz: qq tem de + nisso? o.0 Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: tem mais de 2 anos Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: ja Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: ¬¬ Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: masss messmo assim Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: o cara entro na microsoft Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: c sab o que e isso???? ?uri dormindo diz: acho q nao ?uri dormindo diz: nunca entrei la Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: ¬¬ Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: ele uso 17 pc Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: e 6 dias Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: diretos ?uri dormindo diz: como vc sabe disso? ?uri dormindo diz: eu sei voar Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: o cara e daki da cidade ?uri dormindo diz: levei 3 horas Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: ¬¬ ?uri dormindo diz: e 156 baloes Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: eu conheço o cara Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: tipo a senha Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: era priptografada ?uri dormindo diz: e ele entra na micro~ e rouba senha de tibia? Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: sabe de numeros e letras ?uri dormindo diz: ninja Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: 547A685R48S8E228ER54D5W4 Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: a senha tinha 162byts Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: isso fignifica qeu Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: c vc colar essa senha Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: no word Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: em fonte 10 Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: vai dar um numero ?uri dormindo diz: 54SDG5S74G516345614654D6G54 >> 256 bits Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: que ocuparia ?uri dormindo diz: cabei de fazer ^~ Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: 15 folhas!!!! Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: 15 folhas Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: o tamanho da senha Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: ¬¬ Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: em fonte 10 Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: O.O Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: moss Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: a senha do servevidor da microsoft Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: ¬¬ ?uri dormindo diz: qq ele ganhou com isso? ?uri dormindo diz: famoso q nao ficou ?uri dormindo diz: pq num vi ele no JN Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: lol Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: o cara pago pra ele Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: ¬¬ Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: ele num era daki nao tah morandu aki em moc agora Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: tu nao tah levandu fé nu que eu to falandu nao né! ?uri dormindo diz: pede ele pra fazer um gm pro c ?uri dormindo diz: ^^ Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: confia em min nao ne viado! Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: ¬¬ Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz: eu minto pra vc nao sua bixa rachei de rir iAUehaiieu obs.: Markito = Towserex do post anterior

Flamaleon

Flamaleon

?uri dormindo diz:
eu sei voar
Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz:
o cara e daki da cidade
?uri dormindo diz:
levei 3 horas
Markito>"O príncipio das dores reside em corações desnaturados." >Dando aula>volto logo> diz:
¬¬
?uri dormindo diz:
e 156 baloes

DISSO EU RI MUITO ASIUHEIASUHEAISUE!

Visitante-Nesley Kent_*

Visitante-Nesley Kent_*
No depot de Venore...
00:39 Seph of Luminera [164]: pelo menos
00:39 Seph of Luminera [164]: meu cahr eh male
00:39 Night'Flyn [75]: só o char né ;x

Quando mostrei a foto da batonzinho pro Jona (ele é mexicano)
05:35 Lord Jona Dark Heart [89]: isso e muher?
05:35 Night'Flyn [73]: HASUihASUIHASUIASHIAS
05:35 Lord Jona Dark Heart [89]: serio? :S

Uma simples noite em Luminera
01:16 GM Elucidatus on Luminera [2]: Account of player Yaten Mephisto banished for macro use

Eu perdi a do ban do Kabor >.<

Arqueiro

Arqueiro
Quem é batom?

Pedro Reis

Pedro Reis

Quem é batom?

Esse aqui:

Imagem Postada

Visitante-Nesley Kent_*

Visitante-Nesley Kent_*

Quem é batom?

Não sei se te mandei por msn, a foto do treco feio lá...

Aquilo realmente é uma coisa muito feia, eu havia feito uma pergunta pro Jack: você prefere da um beijo no Mega ou nisso aqui? Ele escolheu o Mega ;o

Tovisck

Tovisck

Não sei se te mandei por msn, a foto do treco feio lá...

Aquilo realmente é uma coisa muito feia, eu havia feito uma pergunta pro Jack: você prefere da um beijo no Mega ou nisso aqui? Ele escolheu o Mega ;o

Manda a foto da baranga, tenho q rir XD

Porra, acabei de ver... Não durmo mais hj ¬¬"
----------------------------------------------
Guil/Sion "Things just keep going better and better...So, go to pits!" Searching for a kawaii elf *-* diz:
daki a poko vai começar a dar a bunda e falar caquinha de orc
Tovisck Icestorm [Feliz Ano Novo] diz:
Isso vc faz quando não ta bebado, lol

Visitante-Issac_*

Visitante-Issac_*
16:48 Flama Stoneye [20]: 14:59 You see GM Lugin on Candia (Level 2). He has no vocation. 16:48 Flama Stoneye [20]: 14:59 GM Lugin on Candia [2]: What is going on here? 16:48 Flama Stoneye [20]: 14:59 Flama Stoneye [20]: just training o.o 16:48 Flama Stoneye [20]: 14:59 GM Lugin on Candia [2]: Okay. 16:49 Flama Stoneye [20]: cara 16:49 Flama Stoneye [20]: o gm aapreecu 16:49 Flama Stoneye [20]: do nada 16:49 Flama Stoneye [20]: tirei screen 16:49 Flama Stoneye [20]: disgraça 16:49 Flama Stoneye [20]: eu copiei 16:49 Issac Stoneye [9]: OIJAEIEAOJAEJAEIAEJAEJAE 16:49 Flama Stoneye [20]: a msg 16:49 Flama Stoneye [20]: e perdi a screen

Arqueiro

Arqueiro
Vc me mandou a foto sim provo, coisa feia Pelos raios de Zatroth!

Salgueiro

Salgueiro
Smigol o/ says: e qeuro dar o ****** pra voce

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)