<

Ir para conteúdo

Foto

Para você qual e a melhor vocaçao

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
36 respostas neste tópico

Thiago Doido

Thiago Doido
Para mim a melhor vocaçao e sorcerer por que sola muito na sd mas cada um tem a sua decisao

Marcel-Lolch

Marcel-Lolch
Po, acho que druid, com frigo é bom. Knight não tá tão bom assim, mas as pots no lvl alto ele fica muito foda. Pally com holy e skill alto fica muito bom tbm. Acho que sorc é a pior, se for por causa da SD, druid tbm pode comprar e usa-las.

Visitante-~*LiH*~_*

Visitante-~*LiH*~_*
Acho que está na seção errada.

btw... não existe melhor vocação. Todas foram balanceadas pela Cip http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif

mais quando eu jogo eu sempre jogo de sorcerrer ou kina http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Asada Kado

Asada Kado
Eu sempre vejo esse topicos de users random que existem aqui no forum dando sua opiniao de qual e a melhor vocaçao do Tibia se todas são balanceadas pela CIP. Existe uma coisa, a vocaçao predileta para cada jogador e na qual o mesmo se sai melhor. Se sorcerer for melhor pq usa SD coitado de vc pq, pally tambem pode usar com uma força menor e os druids tambem podem com a mesmo força do Sorcerer. OBS: LUGAR ERRADO ; )

Kenthos

Kenthos
Em minha humilde opinião, é o jogador que faz a melhor vocação, e não a vocação que faz o melhor jogador.
Se o cara sabe jogar com tal vocação, e sabe utilizar bem todos os seus pontos positivos, é a melhor vocação, ao menos naquele momento, visto que todas estão mais ou menos balanceadas, agora.

Mas, desconsiderando os jogadores e falando apenas de vocações, ainda acho que os Paladins levam uma certa vantagem.

Knight lord sky

Knight lord sky
qq adianta fala q sorcer sola na sd q até chega no 45 vai chora muito e se chegar pra min todas balanceadas gosto de kina,druid,paly,sorcer ñ tem melhor kina o uqe tenho + lv por isso to nele

Thiago Doido

Thiago Doido
pow foi sim bem divida mas para mim nao e so por causa da sd mas tbm entre varias outras coisa

Delelo

Delelo
eu gosto e prefiro sorc

Leohant

Leohant
Sempre gostei de mages e pally. Knights acho meio "cansativo", deve ser chato ficar upando sempre um knight. Pally e mages não, exigem um pouco mais de "pvm" ao meu ponto de vista... Em especial, prefiro os Druid´s. :rolleyes:

Tafs-senpai

Tafs-senpai
Paladins > All Paladins combinam o uso da força com o uso das magias, e por isso gosto e prefiro.

Oding

Oding
Sorcerer é a melhor vocação por ter as melhores e mais fortes magias do jogo.
Mas eu acho que cada um vai votar em sua vocação.

Aliás, a Cip já fez uma enquete perguntando qual é a melhor vocação, inclusive foi postada aqui no fórum, e o resultado foi o seguinte:

Paladin - Paladins, cuja maior força está no combate à distância. - 32.53%
Sorcerer
- Sorcerers, que são habilidosos mestres das artes arcanas. - 23.12%
Druid -
Druids, que se dão bem com magias de ataque e de cura. - 18.35%
Knight - Knights, que possuem uma incrível habilidade de combate corpo-a-corpo e com defesa. - 18.27%
Nenhuma - Todas as vocações estão balanceadas, e nenhuma é melhor que outra. - 7.73%

:rolleyes:

Knight lord sky

Knight lord sky

Sempre gostei de mages e pally. Knights acho meio "cansativo", deve ser chato ficar upando sempre um knight.

vdd veio so que depois do skill 90/90 e lv 100+ so da lucro upa kina services e blokando bixos fortes catando rares por isso q gosto de kina

Wyrm of Death

Wyrm of Death
Eu também acho q é o jogador que faz a melhor vocação, acho que todas vocações estão balanceadas! Todas vocações tem seus pontos fortes e fracos, há algumas criaturas que são mais fáceis de serem derrotadas por uma vocação do que por outra, depende de cada jogador, depende qual a criatura que você mais gosta de matar e que de mais e exp ou loot, você joga com a vocação que mata mais facilmente essas criaturas!! :rolleyes:

XistoO

XistoO
como ja falaram, o jogador que faz a melhor vocação eu jogo de kina, acho mais facil ^^ mais pally owna muito. assassin star rox.

Thiago Doido

Thiago Doido
Tipo deu uma estudada, no jogo e vi que knight e a melhor vocaçao nao pq ele e bloker mas sim que ele pode upar sozinho deu uma estuda o sorcerer nao pode usa set bom pow sacanagem da cip

Kimz

Kimz
Na minha opinião, se for level bem alto, knight tem todas as vantagens :lol:

Artur Buzina

Artur Buzina
Na minha opinião o melhor é .... Paladin...

Acho que para min e para ums 35% de tibianos negundo uma emquete que o nosso amigo Oding postou.
abrss

TaweartLunon

TaweartLunon
po,prefiro mil vezes um Knight do que outra qualquer vocassao (to sem Cssedilha),os knights tem muita vida,aguentam muito hit,alem de que um knight com bons skills pode matar bichos que nenhuma outra vocassao mata.. upando mais rapido e pegando mais itens..

Tio chico

Tio chico
LUGAR ERRADO todas as vocações são boas mais algumas se sobresaem depende da ocasião

Kamedron

Kamedron
Druid e Sorcerer São Bom Mais voce tem que ser Rico Para Manter :s Paladin e Veri Guud :B Porem eu Gosto de Knight !

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)