<

Ir para conteúdo

Foto

Tópico de Denúncias

• Por favor, faça o login para responder
247 respostas neste tópico

Bender

Bender

Este tópico foi criado com a intenção de ser um canal para informar sobre os erros, bugs  ou conteúdo desatualizado no Tibia Wiki.

Sinta-se livre para reportar um erro, bug ou informação que não esta coerente. Muitas vezes a CipSoft realiza modificações e não as informa para que as alteremos. Então as observações e contribuições da comunidade são importantes.

Posts com conteúdo que não tenha a ver com o assunto serão apagados, e usuários alertados por flood. [Ler: Estatuto TibiaFórum]

Heberus Stormblade

Heberus Stormblade
Página: http://tibiawiki.com.br/wiki/Ajuda:Valida%C3%A7%C3%A3o_de_p%C3%A1ginas

Erro: Para lutar contra a ação de usuários mal-intencionados (vândalos) e lammers, desde o dia 30 de junho de 2012 todas as edições do Tibia Wiki estão ser aprovadas pela equipe antes de irem ao ar.

Correção sugerida: Para lutar contra a ação de usuários mal-intencionados (vândalos) e lammers, desde o dia 30 de junho de 2012 todas as edições do Tibia Wiki estão sendo aprovadas pela equipe antes de irem ao ar.

Visitante-Sanosuke'Matheus_*

Corrigido!

Heberus Stormblade

Heberus Stormblade
Ao passar o cursor sobre o nome das criaturas, aparece o pop-up com o gif animado da mesma, o Bonelord, Elder Bonelord e o The Evil Eye estão com um pixel branco em uma das imagens.

Cuelo

Cuelo

Ao passar o cursor sobre o nome das criaturas, aparece o pop-up com o gif animado da mesma, o Bonelord, Elder Bonelord e o The Evil Eye estão com um pixel branco em uma das imagens.

Arrumado já.

Lady Forfun

Lady Forfun
As páginas de todos os itens que o npc Rashid compra e a própria página do Rashid, normalmente aparecia o nome da cidade que ele esta no dia. Mas não esta aparecendo mais, agora no lugar do nome da cidade aparece apenas isso: [[]].

Junior Silva

Junior Silva

As páginas de todos os itens que o npc Rashid compra e a própria página do Rashid, normalmente aparecia o nome da cidade que ele esta no dia. Mas não esta aparecendo mais, agora no lugar do nome da cidade aparece apenas isso: [[]].

aqui o erro é a data, diz que está na quinta-feira, sendo que hoje é domingo.

Hoje é quinta-feira no Tibia, então você irá encontrá-lo em Ankrahmun.

Isso é por causa do cache. Estamos tentando ver como resolver isso, até lá deem ctrl+r quando acontecer isso.

golldark

golldark
Um pequeno erro ocorreu na hora de digitar a palavra em:
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Killing_in_the_Name_of..._Quest/Spoiler#Como_funciona
na parte de "Nota"
Nota: Ao completar 100 Paw & Fur Points você pode pedir todos os bosses de ranks inferiores ao seu, observe que você só poderá matar aqueles que ainda não matou, e além disso é nécessario pelo menor 1 Boss Point para poder fazer isto.

Um pequeno erro ocorreu na hora de digitar a palavra em:
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Killing_in_the_Name_of..._Quest/Spoiler#Como_funciona
na parte de "Nota"
Nota: Ao completar 100 Paw & Fur Points você pode pedir todos os bosses de ranks inferiores ao seu, observe que você só poderá matar aqueles que ainda não matou, e além disso é nécessario pelo menor 1 Boss Point para poder fazer isto.

Arrumado, grato.

golldark

golldark
Não chega a ser um erro de fato, mas a página carece de maiores informações e relocalizar os itens conforme sua classificação.
Há tempos visito a seção de "móveis" no tibia wiki e notei que itens como o Barrel Kit se classifica como um movel enquanto barrel é um recipiente, não seria o caso de colocar o barrel como um item pertencente a classificação de moveis e recipientes. Creio que com isso facilitaria a busca e visualização dos itens.

OBS.: Lembrando que usei o item Barrel como exemplo, isso ocorre com outros itens na mesma seção que acaba se relacionando com outros itens.

Creio que carece de uma solução esse ponto na organização do Wiki.

Tonhum

Tonhum
A página sobre Bibliotecas mostra que a Biblioteca de Quirefang tem 27 livros, sendo 23 traduzidos, mas ao entrar na página só 3 livros não estão marcados como traduzidos. A Biblioteca da Isle of Kings tem 126 livros, sendo 123 traduzidos, mas só 1 não está marcado como traduzido. Os Livros espalhados pelo Tibia tem 76 livros, sendo 72 traduzidos, mas só 1 não está marcado como traduzido. A Biblioteca de Demona tem 62 livros, sendo 61 traduzidos, mas todos estão marcados como traduzidos (seria por conter partes da Purple Tome Quest ou dos Spellbooks nas estantes, já que esses não são propriamente "livros", já que não contém texto único que possa ser traduzido?).

Gladiadora

Gladiadora

A página sobre Bibliotecas mostra que a Biblioteca de Quirefang tem 27 livros, sendo 23 traduzidos, mas ao entrar na página só 3 livros não estão marcados como traduzidos. A Biblioteca da Isle of Kings tem 126 livros, sendo 123 traduzidos, mas só 1 não está marcado como traduzido. Os Livros espalhados pelo Tibia tem 76 livros, sendo 72 traduzidos, mas só 1 não está marcado como traduzido. A Biblioteca de Demona tem 62 livros, sendo 61 traduzidos, mas todos estão marcados como traduzidos (seria por conter partes da Purple Tome Quest ou dos Spellbooks nas estantes, já que esses não são propriamente "livros", já que não contém texto único que possa ser traduzido?).

Hauopa Tonhum!!!!

Estamos verificando.

Obrigada pela ajuda

Atualizado em 22/06/13: Correções realizadas!

Tonhum

Tonhum
Na Biblioteca da Desert Dungeon, existem 3 volumes do livro The Adventurer's Guide to the Dungeons, mas todos os links levam ao mesmo livro, sobre trolls. Os links no código da página estão corretos e os outros 2 livros existem na wiki, só não estão linkados corretamente. Será porque eles têm todos os mesmo título, apesar do pagename ser diferente? Não sei corrigir então estou passando pra vocês.

Gladiadora

Gladiadora

Na Biblioteca da Desert Dungeon, existem 3 volumes do livro The Adventurer's Guide to the Dungeons, mas todos os links levam ao mesmo livro, sobre trolls. Os links no código da página estão corretos e os outros 2 livros existem na wiki, só não estão linkados corretamente. Será porque eles têm todos os mesmo título, apesar do pagename ser diferente? Não sei corrigir então estou passando pra vocês.

Hauopa Tonhum!

Problema analisado e corrigido!

Obrigada por nos informar

Abraços

Slade

Slade
Gostaria de informar que a página da Bright Sword Quest está inexistente: Bright Sword Quest

Editado por: Slade, 12 de July de 2013 - 15:49

Gostaria de informar que a página da Bright Sword Quest está inexistente: Bright Sword Quest

Corrigido, o nome correto é The Outlaw Camp Quest.

Isabela

Isabela

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Secret_Service_Quest

Acho que seria bom colocar no "Requerimentos" da TBI e AVIN a Barbarian Test Quest.

Fui ajudar um amigo e na hora de viajar com o Buddel, ele não pôde porque não tinha a quest e não estava nos requerimentos.

Edit:

@Mador of Dragon

Sim, eu sei. Fui lembrar disso após acabar a quest.

Mas no site diz: "Chester Kahs quer que você viaje para o Sul dos campos de bárbaros, fale passage e camp para Buddel em Svargrond. "

Sendo assim, acho que podia ter um parênteses "Se você tiver a Barbarian Test Quest" ou "Você também pode ir andando".

É uma coisa simples, mas para noobs como eu, pode complicar ;x

Editado por: Isabela, 08 de August de 2014 - 08:38

Mador of Dragon

Mador of Dragon

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Update

Pessoal, o último patch listado é o 10.39 :ermm:

É preciso atualizar na tabela:

• Patches/10.40
  • Patches/10.41
  • Updates/10.50
  • Patches/10.51

Mador of Dragon

Mador of Dragon

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Secret_Service_Quest

Acho que seria bom colocar no "Requerimentos" da TBI e AVIN a Barbarian Test Quest.

Fui ajudar um amigo e na hora de viajar com o Buddel, ele não pôde porque não tinha a quest e não estava nos requerimentos.

Oi Isabela,

Os acampamentos de bárbaros podem ser alcançados sem usar os serviços de Buddel.

Ele apenas facilita a quest, mas não é requerimento obrigatório. :happy:

Editado por: Mador of Dragon, 06 de August de 2014 - 17:42

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)