bem no final eu quase ferrei com meu pally + consegui compra as runas
[Artigo Oficial] - Memórias Tibianas
Jota De Ocera
Postou 05 de fevereiro de 2010 - 17:47
bem no final eu quase ferrei com meu pally + consegui compra as runas
Artur Buzina
Postou 05 de fevereiro de 2010 - 18:02
Historias de CM's na sua epoca de noobagens!
grtz

Escuridao The Dark
Postou 06 de fevereiro de 2010 - 09:18
Engraçado vamos ver... foi quando eu vi um wolf em rook e fiquei morrendo de medo(lvl6), eu só caçava rat e quando vi o lobo eu sai correndo que nem um louco.. ;(

Uma frase só: 01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
Lotus Vishnu
Postou 06 de fevereiro de 2010 - 11:54
Continuo noob mas o meu início no Tibia acho que foi o mais noob de todos.
Upei de Rook só no Fist, sem equip. nenhum.
Até hoje tenho trauma severo de Cave Rat e no dia que botei uma mace na mão chorei agradecido aos céus pelo imenso poder que me foi concedido.
Via meu filho jogando e perguntei como era. O sacana criou um char, me botou naquela cave pequena perto da praia (Free acc), se mandou pro fim de semana só voltou domingo de noite. Quase matei ele.
Upei de teimoso achando o jogo mais babaca do mundo. Além de gastar todo meu repertório de xingamentos em cima dos outros que só falavam aquela linguagem estranha. Kurwa, etc.
Hoje sou fan, apesar de ter 56 anos de idade. Será que existem ouitros coroas jogando tibia?
Abração pra mocidade tibiana. Se quiserem comentar esta minha msg meu e mail é marcotibia2010@hotmail.com
safomatetor
Postou 07 de fevereiro de 2010 - 00:47
eu colocava lixo(cadeiras quebradas) achando que era escudo, apertava F1 (ficava dando aquela fumaça) achando que estava atacando, e não sabia porque eu não ganhava "pontos" com o rabbits.

>Acesse meu blog xD <>www.psiconanet.com<
Delelo
Postou 08 de fevereiro de 2010 - 12:49
http://i33.tinypic.com/2585b86.png
Meu Fototibia :D
"Sorcerers create magic the way a poet creates poems, with inborn talent honed by practice."
kakilokao
Postou 09 de fevereiro de 2010 - 12:00
real,e engraçado ^^
Lermatyx
Postou 10 de fevereiro de 2010 - 14:36
vou mandar para vcs verem se é digna de uma CM Token
ai vai (aqui vou mandar de qual quer jeito pois estou cansado e com pressa) :
Quando comecei a jogar tibia , eu não sabia muitas coisas mas eu tinha uma curiosidade imensa ! queria saber o por que algumas pessoas passavam por mim iluminando tudo em seu caminho , eu sabia que era uma tocha pois tinha começado com uma no inicio , mas não sabia como acende-la , até que um dia eu tive uma ideia , arrastei a tocha para perto de uma parede e fiquei a arrastando para um lado e para o outro tendo esperanças de que saisse alguma faisca para acende-la , até que um menino me explicou que só bastava clicar .
Quando finalmente cheguei em Main Land , me tornei um Sorcerer na cidade de venore , eu sempre morria tentando explorar a cidade , para monstros ou para jogadores , fiquei cansado , não conseguia nada até que eu fui ao templo de venore , e lá havia alguns oraculos , eu fiquei pedindo para que eles me enviassem de volta a rookgaard mas não adiantou .. resolvi entao mudar de cidade , fui ao mapa do jogo no site oficial , e la me guiei até carlin , quando cheguei la imediatamente desci o bueiro e comecei a caçar Bug's e Spider's , apos algumas semanas ou meses eu estava level 16 , me sentindo muito forte pois eu usava plate set e morning star (na epoca nao existia wands), ate que um dia eu nao conseguia entrar no jogo , apos algumas horas tentei novamente e consegui , imediatamente fui caçar , quando eu vejo alguns leveis 8 ou 10 matando Spider's com Runas , na hora comecei a zoar com eles "HAHAHAA esse level e tem q usar runas para matar spider ? HAHAHA" , só então que descobri que tinham iventado as Wands e Rods ..
Com minha wand of vortex , me senti forte o bastante para matar um slime , mas eles nunca estavam sosinhos sempre tinham 2 ou 3 , ate q um dia eu vi apenas 1 , fui correndo matar , quando eu estava matando , derrepende PUF , aparecem mais 2 slimes , tomei um susto ao ver a mensagem "you are dead" .
ficou meio grandinha , mas ta boa queria contar tudo que me aconteceu de engraçado em 1 historia só xD
espero que gostem
Balboa Master
Postou 16 de fevereiro de 2010 - 13:16
eu sempre tive computador, mais não tinha net, e a internet era muito cara MARDITA DISCADA uhasuhASUH..
eu ia na lan house, lá conheci um amigo que me mostrou o tibia, gostei do jogo era bacana, me lembro que fiquei 1 semana +- tentando passar a ponde da vila de roock pra poder se aventurar no que tinha lá.. e mostrei esse jogo ao Frontir que gostou, e joga até hoje..
mais faz tempo, muito tempo uns 5 ou 6 anos..
tive varios chars.. O que marcou mesmo foi Atthila Huno gostava desse char, era bunitin uhsAUHAUHSU
tenho saudade da epoca que o troll não era feio, da epoca que o banco de roock se enchia de deno pra comprar ou vender coisas, da epoca que um empurrava o outro pra poder falar com o npc do banco hahahaha, bons tempos, tenho saudade pq era mais muleke, foi um tempo bom...
outra historia, eu estava numa cav de Rot, e achei um corpo no morto, com um monte de rot em volta.. eu não tinha pot, só tinha meat e uma bp com 2k vou ou não? fui fui mesmo, sofri pra matar os rots, minha mana acabava rapidin.."eu era sorcerer" e só levava paulada...
mais consegui matar eles, pra minha surpresa tinha o vampire shield, eu não tinha cap, tive que jogar oq eu tinha e um pouco de grana pra pegalo, pensa num guri feliz caras, muito feliz uhasUHASUHuhauh lembro que parei de jogar e deixei o vampire com alguem, não me lembro se deixei com o toon ou o frontier..
mais tarde fui tentar voltar a jogar e um maldito PL me hakio =/ desisti de vez
e ja estive em varios mundos, zanera, honera e outros..
criei o balboa faz tempinho uns 2 anos.. mais nem upo, só entro pra conversar mesmo de vez enquando..
saudade do tempo que que o troll era bonitin *-*
sei lá, cansei do tibia, faz tempo que não jogo de verdade mesmo*
tenho mais historias e mais engraçadas, as que mais marcaram pra min foram essas
deve tar cheio de erros de portugues, mais to com preguiça arruma-los..
Fabes cerveja
Postou 21 de fevereiro de 2010 - 11:41
Aff, que lixo de artigo.
Já estão sem nada para escrever? Já sabemos tudo da empresa e da história do jogo?!
É o que tá parecendo, sinceramente...
Não me lembro de nenhuma história de noobice, sempre fui muito foda.
#ficadica
Cara, tu é bom mesmo, fiquei até arrepiado.......
vc deveria fazer parte do team de criação da cip, visto que você é quase "deus".
Ajuda

Fechado
Moedas: M$ 0